Brasil, 22 de Agosto de 2017

• Escrito por  Flavia Ferreira
  • Add new comment
  • Publicado em Demais

No dia 26 de junho, às 19h, o fundador do Grupo Foxlux, Paulo Veloso, participa da conversa sobre Gestão Empreendedora e Inovação, no auditório Edla Vaan Steen – Bloco 01, da Unibrasil. O evento é uma iniciativa do All Dreamers, um projeto que desenvolve e coloca em funcionamento uma rede de relacionamentos entre sonhadores que promovem iniciativas, empreendem e que, de alguma maneira, colaboram para a transformação da sociedade.

O evento aborda empreendedorismo, gestão empreendedora, inovação, administração da inovação e criatividade e apresentação de cases que mostram o empreendedorismo na prática. Paulo Velloso é administrador e diretor geral do Grupo Foxlux, empresa considerada a 5ª melhor para se trabalhar no Estado, pelo ranking Great Place to Work 2016.

O evento é gratuito, aberto ao público e não precisa de inscrição. Os estudantes que necessitam de certificado para atividades complementares, podem se inscrever no link https://www.even3.com.br/eventosdeextesaounibrasil

Serviço:

O que? Gestão empreendedora & Inovação – com Paulo Velloso

Realização? All Dreamers

Data? 26 de junho

Horário? das 19h às 21h30h

Local? auditório Edla Vaan Steen – Bloco 01, Unibrasil.

Endereço? R. Konrad Adenauer, 442 - Tarumã, Curitiba

Sobre o All Dreamers:

Idealizado pela Autem Solutions, o All Dreamers é um projeto que desenvolve e coloca em funcionamento uma rede de relacionamentos entre sonhadores que promovem iniciativas, empreendem e que, de alguma maneira, colaboram para a transformação da sociedade. Nós acreditamos em sonhos, em sonhadores, nós sonhamos também! E queremos contribuir para multiplicar a capacidade de sonhar, de agir. Mas só podemos fazer isso juntos. Sonhe conosco! A Autem Solutions é uma empresa de soluções de marketing e comunicação, com foco na inovação, que atua em pesquisas de marketing, estruturação de departamento de vendas, criação e planejamento e canais de comunicação integrada e ações de marketing e promoção.

Código de segurança
Atualizar