Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Gracyanne Barbosa vem a Curitiba para inauguração da academia Bluefit Shopping Mueller

Evento de inauguração acontece nesta quarta-feira (21), a partir das 19h, na mais nova unidade da Bluefit, no Piso L1 do Shopping Mueller

Lide Multimídia – Nesta quarta-feira (21), será realizada a inauguração oficial de mais uma unidade da Bluefit Academia em Curitiba, no piso L1 do Shopping Mueller. O evento acontece a partir das 19h e conta com a presença da musa fitness Gracyanne Barbosa.

A nova unidade, com aproximadamente 1.500m², tem capacidade para atender 4.000 alunos. A Bluefit Shopping Mueller funciona das 6h às 23h nos dias úteis e nos fins de semana e feriados das 10h às 16.

A exemplo da primeira unidade da Bluefit em Curitiba, inaugurada em janeiro no Shopping Palladium, a nova unidade tem planos mensais no valor de R$ 79,90 com tudo incluso. Além da musculação, os alunos podem contar com a grade de aulas que inclui Jump, Alongamento, Glúteo, Abdome, Funcional, Combat, Jam, Pilates e Zumba, sempre com sucesso de público. As aulas de Jiu-Jitsu e Muay-Thai também estão disponíveis sem acréscimo na mensalidade. “Não temos toda a burocracia de grandes redes de academia, com planos de fidelidade. Nosso lema é deixar o aluno livre”, diz Fernando Nero, diretor da rede.

Além de três unidades em Curitiba: Shopping Palladium, Shopping Mueller e no bairro Batel, a Bluefit já atua na região do ABC Paulista, São Paulo Capital, Santos, São Vicente e Joinville, e possui um plano de expansão audacioso para a inauguração de novas unidades até o final de 2017.

Serviço:

Bluefit Shopping Mueller