Brasil, 22 de Agosto de 2017

Dove relança o portfólio de antitranspirantes femininos e celebra a diversidade das axilas

• Escrito por  Camila Pesanha
  • Add new comment
  • Publicado em Demais

A marca apresenta suas oito variantes com novas fórmulas que, além de proteger, cuidam ainda mais da pele das axilas, com o exclusivo ¼ de creme hidratante.

Abraçar a pluralidade da mulher já é uma proposta de Dove. A marca, que há mais de 10 anos vem falando da relação das mulheres com a beleza e a autoestima, agora dá um passo adiante, destacando a beleza da verdadeira diversidade das axilas e convidando as mulheres a perceber que esta parte do seu corpo merece receber um cuidado extra.

“A ideia de Dove com a nova campanha é valorizar a liberdade de estilo, as preferências de cada mulher, sua autenticidade e, principalmente, celebrar umas às outras” comenta Andreza Graner, gerente de marketing de Dove Desodorantes.

Para marcar esse momento, todo o portfólio de antitranspirantes femininos da marca foi repaginado e traz novidades.

“A linha, composta por oito variantes: Original, Go Fresh Pepino, Go Fresh Romã, Powder Soft, Beauty Finish, Invisble Dry, Dermo Aclarant e Sensitive(variante sem perfume, que antes tinha o nome Pure), apresenta novas embalagens e nova formulação, ainda mais suave do que a anterior, para proporcionar cuidado superior com a pele das axilas”, explica Sueli Cagliari, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Unilever.

Serviço

Os produtos estão disponíveis em todo Brasil nas versões aerosol e roll-on, ao preço médio sugerido de R$ 17,98 e R$ 14,38 respectivamente. Outras informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 4141 ou pelo site www.dove.com

Sobre Dove

Dove chegou ao Brasil em 1992 e desde então trouxe inúmeras inovações ao mercado, como o famoso sabonete com ¼ de creme hidratante, antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos em seu portfólio. A forte aceitação abriu a oportunidade para Dove ir além e se tornar a marca preferida e mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras. Dove foi a primeira marca a questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos. Dove tem como propósito continuar trabalhando a questão da autoestima e da beleza fora da caixa em suas campanhas.

Código de segurança
Atualizar