Brasil, 26 de Junho de 2017

Hits apresenta nova coleção de esmaltes com Glitter

• Escrito por  Soraya - SV Comunicação
  • Publicado em Demais

São 14 cores exclusivas com partículas de efeito brilhantes e cremosas

Não importa a estação, os esmaltes com glitter sempre têm espaço garantido no coração das mulheres. Com cores vibrantes e diferentes partículas de brilho, a nova coleção Glitter da Hits Speciallità traz delicadeza e estilo às unhas, sem perder o brilho e a beleza.

As novas cores apresentam alta cobertura, durabilidade incrível e efeitos ainda mais modernos. De fácil aplicação, os esmaltes Hits Speciallità são 4FREE – livre de 4 componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora). Confira as opções:

Esmalte 710 – Com os emojis mais queridinhos do mundo digital (kiss mark, smile, ghost e pile of poo) são opções para decorar as unhas e deixá-las superdivertidas.

Esmalte 711 – esmalte com partículas brancas grandes e micropartículas douradas para um efeito final elegante.

Esmalte 712 – Clássico branco e preto que mistura partículas para um efeito mais sofisticado e moderno.

Esmaltes 713,714,720 – Com base incolor, é o clássico glitter da Hits em novas cores: bronze, lilás e verde brilhante.

Esmalte 715 – Com base incolor, possui glitters em diversos tamanhos, e alguns deles holográficos.

Esmaltes 716, 717, 718, 719, 721, 722 e 723 – Com base incolor e partículas de aspecto cremoso, nas respectivas cores: rosa, laranja, rosa-claro, azul turquesa, lilás, verde-água e vermelho. Proporcionam efeitos pontilhados incríveis e podem ser usados sozinhos ou combinados com outros tons de esmaltes como base.