Brasil, 17 de Outubro de 2017

Festival Sodexo 2017 oferece pratos com até R$ 85 de desconto em 13 estados do Brasil

• Escrito por  Claudia Reis
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A 9ª edição do festival gastronômico exclusivo para usuários do Sodexo Refeição Pass oferece pratos a partir de R$35,90

Proporcionar experiências gastronômicas de qualidade, com apresentação sofisticada e criatividade por um preço acessível é a missão do Festival Sodexo, que acontece entre os dias 01 e 30 de junho deste ano. A 9ª edição conta com a participação de 150 restaurantes espalhados por 23 cidades brasileiras.

O festival é exclusivo para usuários do Sodexo Refeição Pass e oferece três formatos de cardápio: entrada e prato principal; prato principal e sobremesa; e entrada, prato principal e sobremesa. Os preços variam entre R$ 38,90 (São Paulo, Barueri, São Bernardo, Niterói, Cabo Frio, Cotia e Rio de Janeiro) e R$ 35,90 (demais cidades), e incluem diversas opções de comida italiana, japonesa, árabe, sabores regionais brasileiros, entre outros. Os descontos do festival, em comparação aos preços originais dos restaurantes participantes, podem chegar a R$ 85, por combo.

“O Festival Sodexo acompanha as tendências do mercado gastronômico e também o atual cenário econômico do Brasil, criando uma oportunidade para que nossos usuários experimentem novos sabores e vivam experiências únicas por um preço acessível. Além disso, é uma oportunidade para que os restaurantes parceiros incrementem as vendas e o fluxo de clientes. Na última edição, os estabelecimentos participantes aumentaram em 11% o faturamento com Sodexo em comparação aos estabelecimentos que não participaram”, comenta o diretor de Estabelecimentos e Consumidores da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser.

Na edição deste ano, o número de estabelecimentos participantes cresceu 60% em comparação ao ano passado. Os usuários podem conferir os locais participantes pelo aplicativo Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS), e também através do site: sodexoclub.com.br/festival

Código de segurança
Atualizar