Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Bourbon Assunção recebe sorteio da Copa Sul Americana e segunda fase da Libertadores

Com excelente expertise, hotel é mais uma vez o responsável por organizar eventos esportivos da Conmebol

Aconteceu ontem em Assunção, Paraguai, o sorteio da segunda fase da Copa Libertadores e da Copa Sul Americana, e o Centro de Convenções do Bourbon Assunção Convention Hotel foi mais uma vez o palco dos eventos. Principais campeonatos sul-americanos tiveram a definição das chaves para a Copa Sul Americana e das oitavas de final da Libertadores, que recentemente passou por uma reformulação e a partir deste ano conta com mais clubes participantes e duas fases prévias, em uma competição de dura quase o ano todo.

Com localização privilegiada, o hotel é atualmente uma das principais opções de hospedagem e realização de eventos na capital paraguaia. Com o centro de convenções e as modernas salas dentro do hotel, a unidade possui o maior polo de eventos do país. Ao longo dos quase seis anos de operação, casamentos, festas de aniversários, convenções empresariais, encontros políticos entre outros eventos, tiveram como palco o imponente hotel.

O Bourbon Assunção também é famoso por receber quase que semanalmente diversos clubes e seleções. Jogadores, técnicos e equipe se hospedam e contam com a infraestrutura e a expertise dos profissionais para recebê-los. Seleções Brasileira e Argentina, e clubes como Flamengo e Boca Juniors são alguns exemplos que já estiveram por lá. Além disso, a unidade é também responsável pela maioria dos eventos esportivos que acontecem na capital, como os sorteios de ontem.

Para o evento desta semana, o hotel se preparou para receber jornalistas de diversos países, membros da Conmebol, CBF e autoridades do futebol. Além disso, toda a gastronomia é responsabilidade do hotel, como também são responsáveis pela hospedagem e receber o evento. Garçons, seguranças e uma equipe de eventos e limpeza estão entre as medidas necessárias. “Já estamos acostumados a receber grandes eventos, mas sempre existe uma preparação especial ou atenção especial para que tudo seja entregue com a excelência que nossos clientes estão acostumados. Precisamos de auxilio com a mão de obra, mas contratamos sempre as mesmas pessoas que conhecem nosso padrão de atendimento e que já capacitamos em algumas oportunidades adequando a nossa necessidade”, conta o gerente geral da unidade, Fernando Macedo.

Sobre o Bourbon Assunção Convention Hotel

Localização: Assunção, Paraguai. Categoria: Upscale. UHs: 168 (108 apartamentos categoria superior, 44 apartamentos categoria premier, 03 suítes para portadores de necessidades especiais, 02 suítes júnior, 08 suítes premier, 01 suíte classic e 2 suítes presidencial). Gastronomia: 3 opções (Lobby Bar Punto Penal, Pool Bar Tiro de Esquina e Restaurante Gol Olímpico). Eventos: Centro de Convenções Conmebol – o maior do Paraguai, com 3.500 m² de área e capacidade para até 4.500 pessoas simultaneamente. Hotel – 6 salões: Conmebol, Fifa e Copa Sudamericana no 6º piso, e salões Copa América, Copa Juventude da América, Copa Libertadores da América, no térreo, que, em auditório, têm capacidade para até 500 pessoas simultaneamente). Lazer: Athletic Club, piscina infinita com deck e terraço com jacuzzi, e Museu do Futebol Sulamericano. Facilidades: business center, estacionamento, internet wi-fi, room service 24h. Mais detalhes em: http://www.bourbon.com.br/pt/hotel/upscale-pt/convention-hotel-pt/bourbon-conmebol-assuncao-convention-hotel/

Código de segurança
Atualizar