Brasil, 23 de Agosto de 2017

Castrol lança central de atendimento inovadora e exclusiva para esclarecer dúvidas de reparadores automotivos e clientes

• Escrito por  Alberto Komatsu
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Programa “Castrol Responde” disponibiliza profissionais técnicos em mecânica para atendimento personalizado

A partir deste mês, a Castrol disponibiliza mecânicos para esclarecer dúvidas sobre o universo dos lubrificantes, voltado para os clientes e reparadores automotivos. Os profissionais serão os responsáveis pelo atendimento do programa “Castrol Responde”. O serviço funcionará de segunda a sexta, das 8h30 às 18h, e será realizado via telefone, e-mail ou whatsapp. Antes do lançamento oficial do programa, o atendimento foi realizado como um projeto-piloto, que teve duração de três meses.

“Essa ação pioneira, visa auxiliar tanto profissionais quanto consumidores sobre os assuntos que envolvem a aplicação do óleo no motor. Acreditamos que, o atendimento feito por um profissional do segmento automotivo é o mais eficaz, já que o mundo de lubrificantes envolve questões extremamente técnicas. Além disso, é uma oportunidade de estreitar ainda mais a relação com o trade e consumidores, proporcionando um atendimento personalizado e acessível por qualquer canal”, disse Andressa Giglio, gerente de marcas e comunicação da Castrol Brasil. Ela ressalta que a Castrol aposta na proximidade e inovação, com o objetivo de proporcionar um canal direto com o cliente de maneira fácil e acessível.

O contato com o Castrol Responde deve ser feito pelo número 0800 7040 720, ou pelo e-mail , ou whatsapp (11) 9.5520-0359.

No dia 7 de junho, o Castrol Responde realizou o primeiro atendimento oficial para tirar as dúvidas das pessoas. O responsável por esclarecer as dúvidas das pessoas foi o mecânico e influenciador digital Tales Domingues, mais conhecido como Dr.Carro. A ação foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Castrol e engajou mais de 27 mil pessoas. Cerca de 4.800 pessoas acompanharam a transmissão.

Sobre a BP/Castrol

Empresa do Grupo BP, há mais de 100 anos a marca Castrol é sinônimo de qualidade e vanguarda em lubrificantes para todas as aplicações. Fundada na Inglaterra, a empresa acompanhou o nascimento da indústria automobilística, adiantando-se às suas necessidades, produzindo lubrificantes de qualidade Premium para todos os tipos de motores de veículos. Presente no Brasil desde 1957 a Castrol tem sede em São Paulo, fábrica no Rio de Janeiro e presença em todo o Brasil por meio de seus distribuidores. SAC Castrol: 0800 7040720. No Brasil, a BP atua ainda em outros quatro segmentos: exploração e produção de petróleo e gás natural (BP Energy), produção de etanol (BP Biocombustíveis), combustíveis marítimos (NFX/BP Marine) e de aviação (Air BP), estando presente em 15 estados brasileiros (Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo) e no Distrito Federal.

Código de segurança
Atualizar