Brasil, 20 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Banestes parcela dívidas em até 60 meses no mutirão do Procon Estadual

  • Escrito por  Elisa Rangel
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O Banestes participará do 6º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon Estadual. O evento começará nesta segunda-feira (19) e vai até sexta-feira (23), no Ginásio Poliesportivo Paulo Valiate, em Bento Ferreira, Vitória, das 9h às 17 horas.

O correntista terá à disposição uma equipe de plantão, distribuída em oito guichês, capaz de realizar 200 atendimentos diários. O Banestes irá oferecer descontos nos juros moratórios e multa, de acordo com o perfil de cada dívida.

Poderá participar quem possui débitos referentes a cheque especial, cartões de crédito, crédito pessoal, microcrédito, carnê Banestes Financeira, antecipação de Imposto de Renda e de 13º Salário, com atraso superior a 60 dias. O parcelamento da renegociação da dívida pode ser em até 60 meses.

O cliente deverá portar documentos pessoais com foto, como carteira de identidade, CPF, e comprovante de residência. Se possuir comprovante de renda, também é necessário levar para auxiliar na negociação.

“Cada caso será analisado individualmente. Faremos o parcelamento ou alongamento da dívida sempre analisando o comprometimento da renda do cliente, de forma que ele consiga pagar a dívida”, ressalta a superintendente de Recuperação de Crédito do Banestes, Carla Barreto.

No mutirão do Procon Estadual do ano passado, o volume negociado pelo Banestes atingiu R$ 679,5 mil, em 183 acordos efetivados.

Serviço:

6º Mutirão de Negociação do Procon Estadual

Data: de segunda-feira (19) a sexta-feira (23)

Horário: das 9 às 17 horas

Local: Ginásio Poliesportivo Paulo Valiate, em Bento Ferreira, Vitória (Rua Professora Emília Franklin Mululo, 2).

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::