Brasil, 24 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Andrea Corbella, diretor da Entertainment 360, traz ao Brasil coproduções internacionais com atores ganhadores do Oscar

  • Escrito por  João Barbosa
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A convite do Festival Internacional de Cinema Ambiental (FICA), Andrea Corbella, diretor da Entertainment 360 na Europa, participa de Mesa Redonda sobre os caminhos da internacionalização da produção audiovisual brasileira

Ao participar de Mesa Redonda sobre os caminhos da internacionalização da produção audiovisual brasileira, que será realizada no Festival Internacional de Cinema Ambiental (FICA), Andrea Corbella espera contribuir com o aumento das coproduções internacionais com o Brasil, mostrar aos produtores brasileiros como a fase de desenvolvimento dos projetos audiovisuais é fundamental para a realização das produções e, sobretudo, posicionar a E360 como uma importante parceira do mercado para atrair talentos e investimentos.

Para isso, escolheu Kelly Alves como Development Assistant no país, uma profissional que conhece a realidade local para facilitar o relacionamento com players do mercado, investidores e produtoras afim de dar mais agilidade ao processo de desenvolvimento e fechamento de parcerias.

Além de participar da 19ª edição do Festival o executivo chega ao Brasil para visitar locações para dois longas-metragens e estabelecer acordos de coprodução internacional para projetos que estão em andamento e serão realizados no país.

O primeiro longa metragem, que será filmado em 2018, atraiu o interesse da atriz ganhadora do Oscar, Anne Hathaway, e a atenção da Amazon Studios e da Warner Bros Pictures nos EUA.

Sobre a Entertainment 360

A Entertainment 360 (E360) é reconhecida no mercado americano como uma das melhores companhias de desenvolvimento e produção audiovisual dos EUA pela sinergia criativa que estabelece entre roteiristas, produtoras, distribuidoras e grandes talentos internacionais. Este é um dos seus diferenciais: facilitar produções independentes de qualidade e projetos de séries originais envolvendo grandes talentos.

Graças a parceria com a Management 360, empresa ligada ao grupo, na representação e agenciamento de grandes roteiristas, diretores, atores e atrizes como Anne Hathaway, Halle Berry, Michelle Pfeiffer, Kiefer Sutherland, entre outros; a E360 consegue alavancar produções independentes e fechar parcerias com grandes estúdios.

A mais recente produção é a série Designated Survivor (NBCUniversal) distribuída no Brasil pela Netflix e que já teve sua segunda temporada confirmada. No portfólio do especialista em desenvolvimento e diretor da E360, Andrea Corbella, estão produções como Armas na Mesa (Miss Sloane, 2016) com Jessica Chastain, Conexão Escobar (The Infiltrator, 2016) com Bryan Cranston e Diane Kruger, Colossal (2017) com Anne Hathaway que acaba de estrear nos cinemas brasileiros.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::