Brasil, 22 de Outubro de 2017

Corte bordado retira pontas danificadas sem reduzir comprimento do cabelo

• Escrito por  Almeida da Serra
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Split Ender Pro realiza famoso corte bordado de forma prática e rápida

Para deixar os cabelos mais bonitos e saudáveis, é necessário cortar os fios pelo menos de 3 em 3 meses. Mesmo sabendo disso, não é todo mundo que deseja diminuir o comprimento dos cabelos. Muitas mulheres, inclusive, passam tempos sem ver a tesoura porque querem deixar as madeixas crescerem.

O corte bordado é um conceito de corte que remove as pontas danificadas sem que haja uma redução no tamanho dos fios. Além de ser realizado tradicionalmente com a tesoura, ele pode ser efetivado, também, por um aparelho importado de última geração chamado Split Ender Pro. “O Split Ender realiza o corte de forma fácil e rápida”, explica Rondy Gonçalves, hair stylist do salão Platinum Visage, localizado no Vila da Serra.

Semelhante a uma chapinha, o aparelho funciona como uma espécie de tratamento em forma de corte, pois além de dar vida aos fios, reduz o frizz. Ainda de acordo com o profissional, a tecnologia permite um acabamento perfeito de forma prática. “O procedimento retira o danificado do cabelo, resultando em fios mais soltos e com mais brilho”.

Sobre o Platinum Visage

Intimista é a palavra que define o Platinum Visage. Inaugurado há quase três anos, o espaço de beleza especializado em loiras, fica localizado no terceiro andar do Edifício Atlanta, na Alameda da Serra. O Platinum é um dos salões pioneiros na região e foi aberto com o objetivo de oferecer aos clientes as últimas tendências em cabelos, maquiagens, unhas e bem-estar do corpo e da mente.

Com profissionais qualificados e antenados nas últimas novidades, além de equipamentos e produtos de alta tecnologia, o espaço oferece diversos serviços diferenciados, da beleza à estética, como: reconstrução capilar, tintura, alongamento dos cabelos, shiatsu, drenagem linfática, massagem com pedras quentes ou velas, lipocavitação, banho de lua, radiofrequência, acupuntura, clareamento fácil, tratamento pós-operatório de cirurgias plásticas, entre muitos outros.

Código de segurança
Atualizar