Brasil, 26 de Setembro de 2016

Make a Cake abre na Barra da Tijuca

Com ideia inovadora, sócias cariocas abrem sua primeira doceria especializada em naked cake

Quem sempre sonhou em ter um bolo para chamar de seu, mudar e escolher cada detalhe, cada recheio, cada cobertura? Mas para isso, as encomendas precisavam ser feitas com enorme antecedência em confeitarias da região ou em cake designers. E se agora o seu desejo ficar pronto em menos de 10 minutos?

Essa é a proposta da loja “Make a Cake”, das sócias cariocas Tássia Campos, Alana Etchebehere e Fernanda Turl. Aberta há pouco mais de um mês, no shopping Downtown, na Barra da Tijuca, a loja traz uma ideia inovadora e única; montar o seu bolo personalizado na hora, de acordo com o gosto e imaginação de cada pessoa.

“Nós acreditamos que existe um bolo para cada momento da sua vida, de acordo com o seu estado de espírito, do jeito que você quer e para quem você gosta. E nós fazemos isso!”, indica Tássia Campos, responsável pela produção dos bolos.

O naked cake é feito em quatro etapas. Na primeira, o cliente escolhe o tamanho que quer dentre os quatro possíveis (individual, P, M e G), depois os sabores das massas (5 opções como baunilha, chocolate, nozes, laranja fit e coco com castanha fit). Na terceira etapa, os recheios são escolhidos um a um, dentre as mais de 10 opções, e para finalizar é preciso decidir o o topping, entre as 14 possibilidades para a escolha do consumidor. “O bolo é muito mais que um produto, é um gesto de carinho. Queremos dar ao público a oportunidade de personalizar esse presente, dar a sua forma, fazer do jeito exato que sempre sonhou”, diz Alana Etchebehere.

Outro diferencial da empresa é a paixão, o comprometimento e o conhecimento das sócias pelas áreas de Gastronomia e Alimentação. Tássia Campos e Alana Etchebehere são formadas em Nutrição e já trabalharam com grandes franquias e buffets da cidade. Já Fernanda Turl trouxe os conhecimentos da pós-graduação em gestão de negócios para fazer com que a Make a Cake saísse de uma ideia para uma loja pronta em menos de 4 meses.

“Os nossos produtos são uma combinação de sabor, arte e personalidade montados na hora. E essa é a nossa grande novidade. Ultimamente as pessoas não tem tempo para esperar dias por um produto. Nós percebemos essa fatia de mercado e resolvemos investir juntas.”, resume Fernanda Turl.

Tamanhos e média de preços:

Individual – a partir de R$ 10

P – 10 fatias – a partir de R$ 62