Brasil, 24 de Agosto de 2017

• Escrito por  Beatriz Gelbaum
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Ação leva chocolates em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre

A Cabify, plataforma espanhola de soluções para mobilidade urbana, vai deixar a vida dos usuários das cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro mais doce. Em parceria com a Lacta, a partir do dia 14 até o final da semana, alguns carros da Cabify vão deixar esta semana ainda mais gostosa com caixas do Lacta Mix Oreo, uma combinação perfeita entre os chocolates Laka Oreo, Lacta Oreo e Bis Oreo. Os chocolates serão entregues ao longo do dia enquanto durarem os estoques.

“A parceria com a Lacta para distribuir chocolates Mix Oreo na semana do Dia dos Namorados faz parte da nossa comemoração de um ano da Cabify no Brasil. Além de buscarmos sempre oferecer o melhor serviço nos quesitos de qualidade e segurança, temos outro objetivo, que é proporcionar uma experiência única para nossos usuários dentro dos carros”, afirma Roberta Allegretti, head de marketing da Cabify no Brasil.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de seleção dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com no máximo 5 anos de uso. Para garantir a qualidade de seu serviço, a Cabify realiza palestra informativa com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento, para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo - São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André - e também em outras cinco capitais - Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal), Curitiba (Paraná) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul).

Sobre a CABIFY

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. Fundada em 2011 na Espanha e com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Em 2016, a empresa recebeu uma nova rodada de USD 200 milhões com foco no Brasil. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 340 MM.

Código de segurança
Atualizar