Brasil, 24 de Agosto de 2017

Colgate apresenta a nova escova Luminous White Advanced com exclusiva caneta branqueadora

• Escrito por  Bruna Oliveira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A marca traz novidades para a linha Colgate Luminous White e revoluciona o mercado brasileiro com o lançamento da escova que contém a caneta branqueadora para obter dentes ainda mais brancos.

Colgate Luminous White, marca líder no segmento de branqueamento em cremes dentais, apresenta lançamentos pioneiros que vão realçar a beleza do sorriso. A nova escova Colgate Luminous White Advanced com caneta branqueadora veio para revolucionar o mercado brasileiro. A caneta, que vem acoplada à escova, possui Peróxido de Hidrogênio, o mesmo ingrediente branqueador utilizado em consultórios pelos dentistas, que começa a agir em apenas um dia¹. Em um rápido ritual de branqueamento, com apenas três passos, já é possível conquistar um sorriso mais branco:

Inline image 11 – Escove: escove os dentes com o creme dental e a escova Colgate Luminous White Advanced, especialmente desenvolvida com cerdas polidoras e removedoras de manchas nos dentes.

2 – Enxague: Use o enxaguante Colgate Luminous White Expert para garantir dentes mais brancos entre as escovações.

3 – Branqueie: aplique o gel da caneta branqueadora que vem junto com a escova na superfície do dente após girar a base e ouvir dois cliques. Faça a aplicação na arcada superior e inferior. O gel adere em segundos nos dentes. Guarde a caneta na escova e note a diferença!

Para conquistar melhores resultados, utilize a linha completa Colgate Luminous White Expert que apresenta o creme dental para branqueamento mais avançado da marca, deixando o sorriso mais branco em apenas três dias, além do enxaguante bucal, a novidade que ajuda a manter os dentes naturalmente brancos, prevenindo a formação de novas manchas.

E para quem busca um sorriso mais brilhante, a linha apresenta o creme dental Colgate Luminous White XD Shine, com partículas polidoras que vão amplificar o brilho do sorriso. O novo creme dental com particulas branqueadoras deixa o sorriso mais branco e brilhante. A linha traz também o novo enxaguante bucal Colgate Luminous White XD Shine, que garante dentes mais fortes, proteção do esmalte e um sorriso mais branco entre as escovações.

“Para reafirmar o pioneirismo e a liderança de mercado, a Colgate apresenta uma nova linha ainda mais completa de Colgate Luminous White para um branqueamento eficaz, contínuo e seguro” explica Damian Pirichinsky diretor de marketing da Colgate. “A escova Colgate Luminous White Advanced é um sucesso em vendas nos outros países, e acaba de chegar ao Brasil com um sistema exclusivo e inovador” complementa ele.

As linhas completas de Colgate Luminous White Expert e XD Shine podem ser encontradas em supermercados e drogarias e estarão com suporte em mídia, com comercial de TV, anúncio em revista e na internet.

¹Para obter dentes mais brancos, é indicado o uso regular dos produtos

² fonte Mintel 2014

Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil - A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927. Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

Em 2017, a marca número 1 em recomendação dos dentistas vai retribuir o carinho do povo brasileiro com diversos motivos para sorrir. A programação completa de eventos e outras informações sobre a marca e os produtos podem ser conferidas no site www.colgate.com.br

Código de segurança
Atualizar