Brasil, 17 de Outubro de 2017

Confenar firma acordo com a Kärcher

• Escrito por  Natalia Zini
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Revendas associadas têm preços especiais para adquirir equipamentos de limpeza para as necessidades dos armazéns

A Confenar, Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição, anuncia parceria inédita com a Kärcher, empresa líder mundial em tecnologia de limpeza, visando mais benefícios às revendas associadas. A empresa irá fornecer à rede soluções de limpeza, varrição de armazéns e lavagem de veículos.

“Com certeza essa será mais uma parceria de sucesso. Fizemos testes-piloto em uma das revendas e o retorno foi extremamente positivo. Com esse acordo, iremos otimizar os processos e aumentar a produtividade em locais em que a higienização e limpeza frequente são essenciais”, afirma Pedro Luiz Ciccotti, diretor da área de negócios da Confenar.

Os equipamentos oferecidos na parceria têm preços especiais para as revendas e são específicos para as necessidades de limpeza dos armazéns. A varredeira KM 70/20, por exemplo, opera em qualquer tipo de piso e é ideal para limpeza de áreas internas e externas com mais de 200 m². Possui um filtro que limpa o ar de exaustão, evitando que o pó se forme durante a varrição. Outro modelo disponível é a KM 85/50 WB, que tem uma escova central com cerdas que facilitam a coleta de resíduos como areia e terra. Também estão inclusas no acordo Lavadora e Secadora de piso BR 530 e Lavadoras de alta pressão (modelos HD 7/11 e HDS 8/17). Todos os utensílios vêm com Tubeira Telescópica e Canhão de Espuma.

Toda a tecnologia fornecida pelos equipamentos facilita a economia de tempo e mão de obra necessária para a operação, gerando mais eficiência, além de reduzir o consumo de água e energia.

No Brasil há mais de 40 anos, a Kärcher é líder mundial em soluções de limpeza doméstica e profissional. A empresa alemã é criadora do conceito de lavadora de alta pressão no mundo, com mais de 80 milhões de lavadoras de alta pressão vendidas. Conta com portfólio diversificado de produtos, que inclui limpadoras a vapor, varredeiras, aspiradores, lavadoras e secadoras de pisos, além de uma linha própria de agentes de limpeza.

Para mais informações, acesse: www.confenar.com.br

Números Confenar

A Confenar possui 110 revendas afiliadas e mais de 500 empresários ligados à rede. As revendas Ambev associadas à Confederação geram 23.000 empregos diretos e cerca de 70.000 indiretos, além de prestar atendimento a cerca de 1 milhão de pontos de venda em todo o País dentro do sistema Ambev de distribuição.

Juntas, as Revendas filiadas faturam mais de R$ 14 bilhões ao ano, com potencial de consumo de produtos e serviços em aproximadamente R$ 800 milhões também ao ano. Possuem uma das maiores frotas do Brasil, com 9.740 veículos. Desses, 4.200 são caminhões, sendo 750 caminhões utilizados nas operações de puxada (transferência de produtos da fábrica para a Revenda), 2.750 caminhões nas operações de entrega, 700 caminhões terceirizados, 2.800 motos, 2.200 automóveis/utilitários e cerca de 540 empilhadeiras.

A Confenar investe, anualmente em média, mais de R$ 15 milhões em autopeças, R$ 4 milhões em uniformes, R$ 30 milhões em seguros, R$ 3 milhões em treinamento, entre outros.

As frotas têm consumo anual de R$ 210 milhões em óleo diesel (combustível e lubrificante) e R$ 12 milhões em pneus.

Sobre a Confenar

A Confenar (Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição) representa todas as empresas revendedoras dos produtos Ambev. Criada em janeiro de 2003, é hoje a maior rede de distribuição de bebidas do País. Entre suas iniciativas destacam-se a otimização das atividades do segmento, a garantia da sua representatividade e a geração de negócios que beneficiem os revendedores associados. Juntas, as revendas Confenar são responsáveis por uma das maiores frotas de veículos do País e por uma das mais complexas e eficientes operações de logística de distribuição do mundo.

Código de segurança
Atualizar