Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

A loja Pathisa, do Rio Design Barra, recebe peça única da estilista mineira Leticia Manzan, e já tem fila de espera.

Vestido Leticia Manzan para Pathisa Notte

O tapete vermelho do Oscar é sem dúvidas o momento mais aguardado do ano para quem gosta de ficar por dentro da moda. O que as atrizes vão usar? Quais serão as tendências mais seguidas? Quem são os estilistas mais procurados? Na última edição, os vestidos acinturados marcaram presença na cerimônia, em looks utilizados pelas atrizes Alicia Vikander, Tina Fey e Brie Larson.

Seguindo essa tendência, a loja Pathisa no Rio Design Barra, que possui a “linha Notte” com uma seleção de multimarcas, recebeu um vestido exclusivo da estilista mineira Leticia Manzan. Todo produzido a mão com bordado nos florais, a peça única demorou três meses para ficar pronta. A inspiração da estilista veio dos florais e dos quimonos japoneses vintage.

A peça já está fazendo tanto sucesso que tem uma fila de espera de 10 clientes pelo vestido.

Onde encontrar:

Pathisa

Telefone: 2408-0064

Rio Design Barra, Av. das Américas 7777, Barra da Tijuca 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish