Brasil, 25 de Junho de 2017

Sodexo Serviços participa da 7ª edição do Congresso Brasileiro de Nutrição Integrada (Ganepão 2017)

• Escrito por  Claudia Reis
  • Publicado em Demais

Durante o evento, empresa apresenta a palestra “A nutrição atenuando as adversidades da gastronomia dentro dos hospitais”, além de exibir seus serviços de Alimentação e Qualidade de Vida voltados aos hospitais

Com o objetivo de se integrar cada vez mais às novidades da Nutrição Clínica, a Sodexo Serviços, líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida, apoia e participa do 7º Congresso Brasileiro de Nutrição Integrada (CBNI ou Ganepão), um dos maiores congressos de Nutrição da América Latina. Sob o tema “Translação de nutrientes e nutracêuticos na prevenção e terapia nutricional”, o evento acontece entre 13 a 17 de Junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Direcionado ao público da Saúde (médicos, nutricionistas, enfermeiros, farmacêuticos, entre outros profissionais da área), o congresso reúne renomados profissionais do segmento de Saúde e apresenta importantes conteúdos científicos sobre o tema, além de contar com a participação de professores nacionais e internacionais da América Latina, Estados Unidos e Europa.

O congresso

A palestra “A nutrição atenuando as adversidades da gastronomia dentro dos hospitais”, no dia 17 de Junho, será ministrada por três nutricionistas da Sodexo Serviços, que irão abordar assuntos diversos relacionados ao tema. Além da palestra, a empresa também apresentará seus serviços voltados à alimentação, suporte e manutenção e infraestrutura para hospitais. Como uma das patrocinadoras, a Sodexo irá fornecer também a alimentação do evento, com lanches, frutas e sucos, levando aos participantes Saúde e Bem-estar por meio de uma alimentação saudável.

“Participar do Ganepão é muito importante para a Sodexo, pois, além de termos a oportunidade de ampliar o relacionamento com o público da saúde, reforçamos para o mercado nosso posicionamento em serviços de Qualidade de Vida para hospitais”, afirma Sandra Passos, CEO da Saúde e Educação da Sodexo Serviços.

Data: de 13 a 17 de junho de 2017
Horário: das 9h30 às 19h
Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Av. Rebouças, 600 - Pinheiros, São Paulo - SP

Site: https://www.ganepao.com.br/congresso/2017/pt

Sobre a Sodexo On-site

No Brasil, atuando no segmento há mais 35 anos, com 35 mil colaboradores, cerca de 2 mil unidades operacionais e servindo 1.5 milhões de consumidores diariamente, a Sodexo trabalha para oferecer as melhores soluções em Serviços On-site – Alimentação e Facilities Services. Tem ampla gama de serviços integrados e atende a clientes de segmentos como: Corporativo, Educação, Saúde e Energia e Recursos. Com atuação em todo o território nacional, a Sodexo é constantemente reconhecida em todos os segmentos em que atua pela excelência de seus serviços de qualidade de vida: foi eleita por dez vezes a empresa mais lembrada na categoria Serviços de Alimentação Coletiva pelo Top of Mind de RH, ganhou oito vezes a premiação Top Hospitalar, venceu duas vezes o prêmio Top Educação e, nas duas edições do prêmio Indicados Infra, esteve presente entre os melhores fornecedores de Facilities Services. Além disso, a Sodexo foi agraciada com o Selo Paulista da Diversidade, na categoria Adesão, que promove a valorização da diversidade no ambiente de trabalho, sobretudo em questões étnico-raciais, de gênero, idade, orientação sexual e pessoas com deficiência. Foi reconhecida, ainda, durante a premiação Women’s Empowerment Principles 2016 por suas boas práticas de igualdade de gênero e assinou os princípios da WEPs de empoderamento feminino. Foi citada em uma publicação da ONU sobre parcerias de inovação – Partnership Passport - que trata das melhores experiências do mundo quanto a direitos humanos. Inclusive, a Sodexo é signatária do pacto global da ONU desde 2015. Faz parte, também, do fórum de empresas e direitos LGBT.