Brasil, 22 de Outubro de 2017

Creme Pelefina promove descamação e deixa a pele dos pés renovada

• Escrito por  Soraya - Sv
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Indicado para calcanhares rachados ou ressecados, produto dispensa o uso de lixas

À base de Partículas de Prata, o Creme Pelefina, da Bio Genetyc, proporciona uma esfoliação intensa em pés ressecados ou com calosidade. O produto confere uma pele renovada após um período de apenas uma semana de uso. Maciez, amolecimento de partes rígidas e aspecto saudável são resultados garantidos.

Sua formulação contém Nano partículas de prata, que protegem contra bactérias e fungos, facilita a cicatrização, regenera a célula epidérmica, possui ação antitranspirante e inibe os maus odores. Para potencializar a hidratação, o creme é enriquecido com Vitamina E, Uréia e Extratos Botânicos (Aloe Vera, Calendula, Camomila, Sálvia e Carité).

O creme promove um tratamento intenso e efetivo ao atingir camadas mais profundas da pele, normalmente não alcançadas pelos produtos convencionais. Basta usar todos os dias durante uma semana para notar a diferença.

Preço Médio: R$ 45,00

Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pela loja virtual http://www.loja.biogenetycs.com.br e em algumas unidades das redes Farmais e Drogaria São Paulo. Mais informações pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.

Código de segurança
Atualizar