Brasil, 24 de Agosto de 2017

• Escrito por  Raquel pinho
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

As inscrições vão até o dia 16 de junho e valem para estudantes e profissionais de Goiânia e região metropolitana

A MRV Engenharia promove neste mês de junho a terceira edição do concurso “Meu Decorado” voltado para estudantes e profissionais das áreas de arquitetura, design e decoração. Os participantes deverão desenvolver projetos inspiradores, sustentáveis e econômicos para dois cômodos de um apartamento com o valor máximo de orçamento estipulado em R$8 mil. A competição é válida para projetos das mais de 140 cidades onde a construtora atua, entre elas Goiânia. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo hotsite www.meudecoradomrv.com.br até o dia 16 de junho e a entrega dos projetos pelos participantes deve ser feita até o dia 21 de julho.

O concurso tem como objetivo fomentar e incentivar o desenvolvimento de ideias criativas e sustentáveis de decoração e que possam ser aproveitadas pelos clientes da MRV em seus imóveis. “Trazemos para os profissionais e estudantes o desafio de criar projetos para dois cômodos com o valor máximo de R$ 8 mil e que devem ser executados a partir de três pilares: sustentabilidade, sempre priorizando o reaproveitamento de materiais; viabilidade, oferecendo um projeto de fácil execução; e criatividade com qualidade de vida, para facilitar o dia a dia dos clientes da MRV. Portanto, o grande desafio do concurso é unir esses pilares, mostrando que esses conceitos podem se harmonizar e transformar os ambientes”, explica a gestora de Relacionamento com Clientes da MRV, Joice Cristina Silva.

O concurso é composto por três etapas: inscrição e submissão de projetos, votação e apuração do resultado. A escolha dos vencedores será feita pelos clientes MRV por meio de votação pelo site do concurso ou pelo Portal de Relacionamento MRV. Os votos poderão ser registrados entre os dias 10 de agosto e 10 de setembro deste ano.

Ao final do concurso, os autores dos projetos mais votados receberão prêmios em dinheiro. Os projetos da categoria profissional serão premiados com os valores de R$ 10 mil para o grande vencedor, R$ 6 mil ao segundo colocado e R$ 2 mil para o terceiro. Já na categoria de estudantes, a premiação será de R$ 5 mil para o primeiro lugar, R$ 3 mil para o segundo e o terceiro receberá R$ 1 mil.

De acordo com Joice, o concurso ainda oferece aos profissionais e estudantes visibilidade para os seus trabalhos. Os projetos vencedores ficarão disponíveis para os mais de 300 mil clientes da MRV, no Portal de Relacionamento com Cliente da MRV. “Além disso, os projetos do Meu Decorado atingem uma população que muitas vezes não utiliza o serviço de decorador, mas que possui um grande potencial. Cada vez mais pessoas estão tendo a oportunidade de adquirir a casa própria e o elemento decoração também faz parte desse sonho”, ressalta Joice.

Assunto: Concurso Meu Decorado da MRV Engenharia

Inscrições: até 16 de junho pelo sitewww.meudecoradomrv.com.br

Local: A competição é válida para projetos das mais de 140 cidades onde a construtora atua

Código de segurança