Brasil, 1 de Outubro de 2016

Hotel Internacional de Termas do Gravatal/SC, terá programação voltada para mulheres no mês de março

Complexo hoteleiro quer oferecer atividades ao ar livre, Gastronomia orgânica e qualidade de vida para a hospedagem feminina e suas famílias

Seguindo o cronograma de seu Guia Temático 2016, o Hotel Internacional lançou sua programação especial para março. Tradicionalmente eleito como o Mês da Mulher em função do Dia Internacional da Mulher, até 30 de março o hotel terá agendas semanais voltadas para o entretenimento para adultos e crianças por meio de atividades diárias, além de atrativos nas piscinas termais do complexo hoteleiro, workshops e gastronomia diferenciada.

Contando com visitantes das regiões sul e sudeste, incluindo os grupos de Melhor Idade, a equipe de recreação associa divertimento aos benefícios da exuberante natureza do local. "A ideia é proporcionar aos hóspedes, principalmente as mulheres, momentos de relaxamento físico e emocional através de atividades diárias que promovem bem estar completo", comenta a Gerente de Reservas, Karina Zappelini.

Além das caminhadas energizantes ao ar livre, banhos termais e atividades físicas, o programa oferece alimentação com verduras cultivadas na horta orgânica do próprio hotel, palestras sobre qualidade de vida e sexualidade e autoestima, temas muito importantes no dia a dia das mulheres. Cursos de auto maquiagem, aulas de gastronomia saudável, visita à nascente de águas termais, entre as melhores do mundo, e jantares temáticos também fazem parte da programação do mês de março.

O Hotel Internacional oferece a comodidade da pensão completa, o que inclui café da manhã, almoço e jantar. E, para o mês de março, as tarifas são diferenciadas e com gratuidade para crianças até quatro anos.

A programação completa para o Mês da Março, bem como informações sobre as opções de hospedagem, estão disponíveis no site do hotel: www.hotelinternacionalgravatal.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish