Brasil, 18 de Agosto de 2017

Agronow promove ação digital para produtores rurais

• Escrito por  Suzane Rodriguez
  • Publicado em Demais

Concurso cultural "Agronow está aqui" irá premiar fotos feitas no campo até dia 30 de junho

Com o intuito de mostrar que o produtor rural tem um olhar digital em seu dia a dia no campo, a Agronow promove a partir de hoje uma ação especial nas redes sociais. O concurso cultural "Agronow Está Aqui" irá premiar com um kit as melhores fotos postadas no Facebook ou Instagram utilizando a hashtag #AgronowEstaAqui.

Para participar, é necessário que a foto tenha um contexto rural e que a descrição aponte o nome do usuário e sua localidade. Lembrando que o perfil, no Instagram não pode ser privado e, no Facebook, o post precisa ser público

A campanha segue até o dia 30 de junho e as fotos serão votadas pela equipe da Agronow, tendo como critérios a originalidade, criatividade, contexto, adequação ao tema e angulação.

Os 10 vencedores da promoção serão premiados com um “Kit Agronow”, contendo uma camiseta da promoção #AgronowEstaAqui, uma garrafa de alumínio e uma caneta com marcador de texto.

O resultado será divulgado no dia 4 de julho, às 10h, ao vivo na fan page da Agronow no Facebook.

Para saber mais sobre as regras da campanha acesse: goo.gl/TvjstQ

O regulamento também está disponível: goo.gl/E1dUpw

Sobre a Agronow

A Agronow é uma empresa inovadora criada em 2015 que tem como objetivo facilitar o cotidiano dos profissionais do agronegócio. O sistema de mapeamento da Agronow fornece informações atuais ou de safras passadas sobre propriedades rurais, além de prever com grande precisão a produtividade da colheita futura. Sua dinâmica possibilita a emissão de análises a cada 10 dias, oferecendo ao produtor rural a possibilidade de se programar financeiramente, podendo aumentar seus ganhos comercializando sua safra no melhor período, além de reduzir desperdícios, gerando economia inteligente. A antecipação das informações de produtividade também possibilita que o produtor se organize em caso de possíveis perdas ou produção abaixo da expectativa.