Brasil, 22 de Agosto de 2017

Circuito Baixada Santista de Poker encerra quarto ano com R$580 mil distribuídos em prêmios

• Escrito por  Thais Moraes
  • Add new comment
  • Publicado em Demais

O torneio, que se encerrou na última segunda-feira (05/06), premiou também o campeão geral com uma viagem a Las Vegas

Entre os dias 31 de maio e 5 de junho foi realizada a oitava e última etapa do Circuito Baixada Santista de Poker (CBSP), que mobilizou mais de 100 jogadores, e distribuiu R$54 mil em prêmios. Ao todo, durante os meses de maio de 2016 a junho de 2017 o torneio distribuiu cerca de R$580 mil aos vencedores. A oitava etapa também relevou quem levaria o prêmio de U$10 mil para disputar neste ano o World Series Of Poker (WSOP), em Las Vegas (EUA) Com 44.112 pontos no ranking geral, o jogador Zé Caiçara levou a melhor e vai participar do torneio mundial. Já a oitava etapa teve como vencedor Bento Sato Jr. que levou R$14.175,00; Gui Navarro, na seqüência, com R$10.000,00 e Tiago Tite, em terceiro lugar, com R$7.000,00.

As eliminatórias foram realizadas entre dos dias 31 de maio, 1, 2 e 3 de junho. Caso um jogador fosse eliminado num dia, poderia retornar em outros, ou no mesmo dia, com um novo investimento. No domingo (04/06), 42 pessoas disputaram vaga na final, realizada na segunda-feira (05/06), com nove jogadores. Na mesa final restaram os jogadores Gui Navarro e Bento Sato Jr, que duelaram e apostaram todas as fichas até que Sato levou a melhor encerrando o jogo com três cartas iguais altas (trinca de Ases), contra um par baixo (par de cinco), de Navarro.

Código de segurança
Atualizar