Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aquamec promove série de workshops sobre Tecnologias Britânicas em Tratamento de água

  • Escrito por  DFpress Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A Aquamec, fabricante brasileira de equipamentos para tratamento de água e esgoto, irá promover, junto do Consulado Britânico e da ABES - Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, uma série de workshops com o tema "Tecnologias Britânicas para o Tratamento de Água". Os eventos serão realizados nas cidades de Santos, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e em Curitiba. Todos os workshops têm entrada gratuita. As apresentações contarão com tradução simultânea e as vagas são limitadas. Os encontros contarão com o a apresentação das empresas britânicas Klaw, Postsmouth, Selwood e Vikoma. “Nossa intenção é de promover conhecimento de novas técnicas e suas aplicações no mercado de tratamento de água. Trouxemos os mais renomados profissionais do exterior para apresentar as últimas tendências e novidades do setor”, conta Monica Mangini da Aquamec.

O uso sustentável da água é um desafio global – um dos quais o Reino Unido possui soluções que podem trazer grandes benefícios ao Brasil. O Reino Unido possui uma indústria de água muito bem-sucedida, com produtos e tecnologia de ponta, assim como uma consultoria reconhecida internacionalmente, as inovadoras e adaptáveis soluções britânicas podem ajudar a solucionar o desafio relacionado à água em qualquer lugar do mundo. Estamos muito satisfeitos em poder compartilhar esse conhecimento por meio destes Workshops, destaca Valeria Martinez, Gerente para o Setor de Infraestrutura do UK Trade & Investment, Divisão de Comércio e Investimentos, do Governo Britânico.

A programação contemplará tecnologias para bombeamento de líquidos, segurança em operações, remoção de hidrocarbonetos em águas residuais, purificação de águas salobra, doce e contaminada, além de sistemas para tratamento de água e esgoto. Os conteúdos serão ministrados pelos britânicos Andrew Moore, especialista em bombeamento da Selwood; Alan Scott Lowson, consultor técnico hídrico da Portsmouth; Peter Hoyle, gerente de contas da empresa Vikoma; Matt Tugwell, gerente de desenvolvimento de negócios da Klaw e Nilton Mar Bartalini engenheiro da Aquamec.

Sobre a Aquamec

Fundada por profissionais altamente qualificados e com ampla experiência no setor, a Aquamec atua na área ambiental, com especialização em projeto, produção, instalação e operação de equipamentos e sistemas em regime turn-key – destinados ao tratamento de água potável e industrial, de efluentes hídricos municipais e industriais e no reuso dos efluentes tratados. Todo o know-how adquirido através de intercâmbios tecnológicos permite que a AQUAMEC preste os melhores serviços e tenha uma ampla gama de equipamentos e sistemas destinados ao tratamento de água e efluentes.

Sobre os apoiadores

Selwood

Fundada há mais de 70 anos, a Selwood é uma das maiores empresas privadas que atuam nos mercados de tratamento de esgoto, construção e aluguel industrial do Reino Unido. A Selwood projeta e fabrica bombas móveis há mais de cinquenta anos e é hoje reconhecida como líder de mercado no Reino Unido nesta área em particular.

Klaw

KLAW é líder mundial no projeto e na fabricação de Acoplamentos de Rupturas (BAC) e Sistemas de Liberação de Emergência (ERS), Engates de Ruptura Secos (DBC) e Juntas Giratórias (SJ)

Portsmouth

Este sistema único é uma solução acessível, prática e eficaz para purificação de água salobra, contaminada por bactérias, vírus, cloro, nitratos, amônia e metais.

Vikoma

Vikoma, fundada em 1967, atua no desenvolvimento e fabricação de sistemas para controle de poluição por vazamento de óleo e produtos químicos.

Serviço – Workshop “Tecnologias Britânicas para o Tratamento de Água”

Santos/SP

Data: 9 de março de 2016

Horário: das 9h às 11h

Local: Auditório da AEAS – Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos

Dr. Arthur Porchat de Assis, 47 - Boqueirão - Santos / SP 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.