Brasil, 20 de Outubro de 2017

Compras Para o Dia Dos Namorados Agitam Loja Natura do Shopping Cidade São Paulo

• Escrito por
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Inaugurada há menos de dois meses, unidade própria da rede tem surpreendido clientes ao oferecer ampla experiência de marca e grande variedade de presentes

Em operação há cerca de dois meses, a loja Natura do Shopping Cidade São Paulo vem conquistando consumidores ao propiciar aos clientes a oportunidade de experimentação de seus produtos para agradar em cheio a quem se quer presentear.

De acordo com a empresa, o desempenho da loja no Shopping Cidade São Paulo converge com o plano de proporcionar ao cliente contato com boa parte do portfólio da marca.

A experimentação é favorecida pelo espaço dedicado para essa finalidade. Uma mesa central equipada com espelhos, bancadas de maquiagem e provadores de perfumes proporcionam novas forma de percepção em relação às experiências vivenciadas com revendedores ou na Rede Natura, o e-commerce da marca.

OPÇÕES PARA DIA DOS NAMORADOS - Para atender a todos os tipos de casais, a Natura lança 21 opções de presentes, criados especialmente para o Dia dos Namorados. Entre os destaques está a linha de perfumaria Humor.

A linha feminina Humor Próprio chega em frascos exclusivos e temáticos, decorados com corações. Entre os kits para a data, o “Te Quero Por Inteiro”, por exemplo, custa R$ 154,90 e traz um Desodorante Colônia Humor Próprio de 75 ml e outro menor, de 25 ml, além de um Desodorante Hidratante Corporal Perfumado (15o ml) e 1 nécessaire rosa exclusiva para o Dia dos Namorados.

Outra opção de presente da linha é a fragrância masculina Humor a Rigor. O kit, que custa R$ 134,90, vem com 1 Desodorante Colônia Masculino, 1 Deo Corporal Masculino, 1 Sabonete líquido e 1 sofisticado nécessaire preto, perfeito para levar todos os produtos.

Além disso, a Natura também traz para o Dia dos Namorados presentes de maquiagem, com opções de looks completos para estar sempre na moda, e presentes para quem quer cuidar do corpo sem abrir mão da perfumação, como o Tododia Frutas Vermelhas Intensa. Ele custa R$ 73,80 e inclui 1 Desodorante Hidratante Corporal Frutas Vermelhas Intensa (400 ml), 1 Desodorante Spray Corporal Frutas Vermelhas Intensa (200 ml) e 1 Caixa com 5 deliciosos sabonetes em barra puro vegetal (90g).

Código de segurança
Atualizar