Brasil, 21 de Agosto de 2017

Casa Branca venderá fêmeas e touros Angus em Avaré (SP) no dia 23 de junho

• Escrito por  Micaela Cristina
  • Publicado em Demais

Excelente oportunidade para os pecuaristas que desejam iniciar ou intensificar seus projetos com genética Angus de qualidade. No dia 23 de junho, às 20h, com promoção do Núcleo Angus São Paulo, Casa Branca Agropastoril, 3E, Fumaça, Cabanha Feliz, Eco, SM e VPJ venderão matrizes e reprodutores selecionados no Leilão Avaré Angus Show, no Parque de Exposições Fernando Pimentel, em Avaré (SP).

“Reunimos criadores paulistas que cultivam os mesmos objetivos: selecionar Angus de qualidade superior e contribuir para o crescente fortalecimento da raça no país, especialmente nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Norte”, explica Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca. Serão colocados à venda matrizes e reprodutores Angus funcionais e perfeitamente adequados à moderna pecuária.

“A raça Angus dá uma importante contribuição ao crescimento da produção de carne bovina de qualidade no país. Para isso, está cada vez mais presente, especialmente no cruzamento com o zebu. Essa combinação é perfeita e gera animais que nascem pequenos, crescem rápido e têm excelente carcaça, com o nível adequado de marmoreio. A seleção rigorosa também imprime boa resistência ao Angus para produzir bem nas condições tropicais”, destaca Paulo de Castro Marques.

O Leilão Avaré Angus Show será transmitido pelo canal Terraviva e pelo portal MF Rural. Informações sobre a genética Angus Casa Branca pelos telefones (35) 3452-0828 e (11) 3573-6219. www.casabrancaagropastoril.com.br