Brasil, 22 de Outubro de 2017

• Escrito por  Rodrigo Cabral
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Música da banda paulista, produzida por Lucas Mayer, tem participação do vocalista do grupo Savoir Adore, de Nova York

A banda paulista Call Me Lolla lança nesta sexta-feira, 9, o seu novo single, intitulado “Fill The World With a Smile", em parceria com o norte americano Paul Hammer, vocalista da banda nova-iorquina Savoir Adore. A música é assinada pela Dafne Music, do produtor Lucas Mayer, conhecido pelo projeto Le Tour Du Monde, que percorre países com o objetivo de criar canções por meio das inspirações de cada local e tem canal no YouTube.

Paul Hammer, que tem como estilo uma pegada mais Dream Pop - subgênero do pop rock e do rock alternativo - com a sua banda Savoir Adore, apresenta seu lado folk nessa parceria com a Call Me Lolla, que é composta por Brenda Mayer, vocal, Tiago Ritter, bateria, Zé Mazzei, baixo e Lucas Mayer, que além de produtor, também toca banjo na banda.

O convite surgiu após uma amizade feita quando a Call Me Lolla abriu shows da Savoir Adore no Rio Grande do Sul e em São Paulo. Já a música “Fill The World With a Smile” foi composta especialmente para uma agência de publicidade que tinha o objetivo de posicionar uma marca com a mensagem felicidade e esperança que a canção transmite. “No final a agência não ganhou a conta, mas nós ganhamos a música, com a qual nos identificamos tanto no estilo quanto na ideia da letra. Então resolvemos lançá-la em parceria com o Paul Hammer”, conta Mayer.

Fill The World With a Smile” pode ser escutada a partir desta sexta pelo aplicativo Spotify.

Código de segurança
Atualizar