Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Banda ‘Call Me Lolla’ lança single em parceria com Paul Hammer

Música da banda paulista, produzida por Lucas Mayer, tem participação do vocalista do grupo Savoir Adore, de Nova York

A banda paulista Call Me Lolla lança nesta sexta-feira, 9, o seu novo single, intitulado “Fill The World With a Smile", em parceria com o norte americano Paul Hammer, vocalista da banda nova-iorquina Savoir Adore. A música é assinada pela Dafne Music, do produtor Lucas Mayer, conhecido pelo projeto Le Tour Du Monde, que percorre países com o objetivo de criar canções por meio das inspirações de cada local e tem canal no YouTube.

Paul Hammer, que tem como estilo uma pegada mais Dream Pop - subgênero do pop rock e do rock alternativo - com a sua banda Savoir Adore, apresenta seu lado folk nessa parceria com a Call Me Lolla, que é composta por Brenda Mayer, vocal, Tiago Ritter, bateria, Zé Mazzei, baixo e Lucas Mayer, que além de produtor, também toca banjo na banda.

O convite surgiu após uma amizade feita quando a Call Me Lolla abriu shows da Savoir Adore no Rio Grande do Sul e em São Paulo. Já a música “Fill The World With a Smile” foi composta especialmente para uma agência de publicidade que tinha o objetivo de posicionar uma marca com a mensagem felicidade e esperança que a canção transmite. “No final a agência não ganhou a conta, mas nós ganhamos a música, com a qual nos identificamos tanto no estilo quanto na ideia da letra. Então resolvemos lançá-la em parceria com o Paul Hammer”, conta Mayer.

Fill The World With a Smile” pode ser escutada a partir desta sexta pelo aplicativo Spotify.

Código de segurança
Atualizar