Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Choix lança cartão comemorativo de Dia dos Namorados em parceria com a Papelaria

A Choix, loja multimarcas especializada na curadoria e comercialização de produtos premium de moda, acaba de anunciar o lançamento de um produto exclusivo para o Dia dos Namorados, o cartão “Todo meu ar só pra te inspirar”. Uma ação especial para colocar o seu cheiro no papel, o cartão totalmente em branco, com apenas um relevo para o aroma estão à venda na loja Choix e toda a sua renda será revertida à instituição beneficente Doce Lar.

Em tempos de WhatsApp e inúmeras trocas de e-mail, um cartão só com o perfume da pessoa amada pode dizer muito. E as pessoas já sabem disso há algum tempo, como a atriz Marilyn Monroe que dizia dormir apenas com o clássico Chanel Nº5 - aroma escolhido para o cartão que faz parte de uma instalação na vitrine da loja.

Além de vender na loja Colette em Paris por 5 anos consecutivos, a Papelaria acredita no potencial do mercado brasileiro e resolveu entrar nessa parceria com a Choix. A ideia das duas marcas é sempre ter lançamentos exclusivos.

Papelaria é um estudio de criação que tem o papel como matéria-prima principal @papelariainstagram

Sobre a Loja Choix

Fundada em dezembro de 2010 pelos sócios Márcio Ribaz e Rubens Gomez, a Loja Choix, que significa escolha em francês, chegou ao mercado com a proposta de oferecer produtos feitos por alguns dos nomes mais interessantes do segmento de moda, design e arte contemporâneos, sempre proporcionando ao visitante o que há de melhor e mais legal no mercado, com despretensão, valorizando a história do produto e o consumidor que busca em meio à imensa oferta de informações pasteurizadas, um lugar onde possa encontrar peças mais cuidadas, direcionadas e que tenham além de qualidade, personalidade.

Código de segurança
Atualizar