Brasil, 15 de Dezembro de 2017

• Escrito por  Henrique Neves
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Jantar do dia 10 e 12 de junho no HN Gastronomia, situado no Tronca Corporate, em Caxias do Sul, será composto por quatro pratos harmonizados com espumante brut rosé

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o chef de cozinha caxiense Henrique Neves abre as portas de seu restaurante, o HN Gastronomia, situado no Tronca Corporate, em Caxias do Sul, nas noites do dia 10 e 12 de junho para oferecer um menu especial aos apaixonados.

No cardápio, um couvert com pães de fermentação natural, manteigas e azeites aromáticos e queijo da Serra. O primeiro prato será um mix de cogumelos silvestres salteados com pesto de alho e salsinha. Na seqüência, cuscuz marroquino com ovo perfeito e farofa de pão 14 grãos, risoto de beterraba com queijo de cabra e perfume de limão siciliano, e, por último, filé mignon grelhado com batata baroa em textura, demi glacê e cebolas grelhadas. Para a sobremesa, uma trilogia de chocolates.

O valor individual dos jantares do dia 10 e 12 de junho é de R$200, e acompanha a harmonização com espumante brut rosé. As reservas devem ser feitas até sexta-feira, dia 9 de junho, pelo telefone (54) 3041 0070.

Código de segurança
Atualizar