Brasil, 26 de Setembro de 2016

Arte em Joia

• Escrito por  Ecco Press Comunicação
  • Publicado em Demais

Coleção Cubismo – em ouro branco, diamantes, topázio azul blue sky, topázio London e quartzo opaloso

A The Graces foi buscar nas artes a referência criativa para as joias da Linha Expressões. Arte é beleza, estética, equilíbrio, harmonia e muito mais. Uma dos maiores engenhos da humanidade a arte modifica conceitos, define épocas, provoca reações, gera tendências e tem forma criativa para tornar o mundo um lugar melhor para se viver. As expressões artísticas tomam as mais diversas formas como música, pintura, poesia ou o próprio corpo e todas estão sempre em constante movimento.

A Coleção Cubismo é inspirada na expressão sob nova perspectiva. A The Graces leva para a joia a arte cubista, aqui representada pela forma geométrica e irregular da gema, perfeitamente ornadas com o metal em linhas orgânicas. Em ouro branco, diamantes, topázio blue Sky, topázio london e quartzo opaloso.

Assim como a arte, a joia é atemporal, é para ser admirada, contemplada e usada de todas as formas que melhor interpretem o seu humor, seu amor, sua inspiração!

Conheça a Coleção Cubismo no site www.thegraces.com.br

Onde Encontrar: The Graces www.thegraces.com.br @The_Graces 11 - 5189-6620

Shoppings: Morumbi 5189-6620 | Pátio Paulista 3285-6668 |Center Norte 2252-2116 | Anália Franco 2672-5021 | Plaza Sul 5073-0132

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish