Brasil, 24 de Setembro de 2016

Havan prepara campanha Moda Inverno 2016

A rede segue o conceito "fast fashion", oferecendo novidades semanalmente em suas lojas. Nova coleção será lançada em abril, inspirada em conforto e modernidade

Modelos, maquiadores, fotógrafos, produtores de moda e equipe de marketing da Havan passaram os dois últimos dias concentrados nas gravações da campanha Moda Inverno Havan 2016. A locação ocorreu em um dos ambientes do Hotel Innovare, no centro de Brusque/SC, um espaço contemporâneo, que interage com o conforto e modernidade representados pela nova coleção da Havan.

O lançamento da campanha em rede nacional e nos pontos de venda será no dia 8 de abril. A chegada da coleção Inverno 2016 está alinhada com a proposta da rede, que a partir deste ano consolida o conceito “fast fashion” que já vem sendo adotado nos últimos anos. O objetivo é apresentar quatro coleções de moda por ano, com maior frequência na renovação do mix, para que os clientes encontrem sempre novidades nas vitrines da Havan.

A coleção Inverno 2016 segue três temas centrais, que se conectam, possibilitando que o consumidor componha o seu look combinando os três estilos:

A tendência Love & Peace traz uma pegada mais étnica, marcada pelo estilo boho, com franjas, babados e rendas, tecidos fluídos ou texturizados, cores da natureza e peças bem soltas.

Na tendência Códigos Urbanos, o estilo é o street, mais despojado e que valoriza o conforto e a versatilidade. Destaque para os looks masculinos com camisas alongadas, calças skyny e calças jogging.

Outra tendência é o Jardim Secreto, que faz um estilo mais romântico.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::