Brasil, 18 de Agosto de 2017

Carreta da Texaco chega a Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

• Escrito por  Tiago Araujo
  • Publicado em Demais

A carreta Texaco Ursa, que oferece consultas médicas gratuitas e treinamentos sobre os produtos e serviços da Texaco, termina em Campo Grande a passagem pelo Estado do Mato Grosso do Sul, após passar por outras seis cidades: Caarapó, Amambaí, Aral Moreira, Caarapã, Dourados e Maracaju. O projeto, iniciado pela Chevron Brasil Lubrificantes em 2014, já beneficiou diversas regiões do país e estará na loja da Campolub nesta quinta e sexta-feira (08 e 09/06).

A Carreta tem 15m de comprimento e é equipada com consultório médico e um espaço para testes de acuidade visual, pressão arterial, glicemia e avaliações clínicas. Além do novo nome e visual, a Carreta Texaco Ursa apresenta serviços inéditos. Uma massoterapeuta irá proporcionar massagens rápidas, ideais para amenizar desconfortos corporais, comuns em motoristas que ficam muito tempo ao volante e no agricultor no campo, por exemplo. Agora também será possível realizar exames de colesterol e triglicérides, que ajudam a detectar e prevenir doenças cardíacas.

Para Danilo Sad, Gerente de Marketing da Chevron Brasil Lubrificantes, o objetivo da Carreta Texaco Ursa é construir um relacionamento duradouro com os clientes da marca. “Queremos estar presentes na vida dos nossos parceiros e consumidores como uma marca que proporciona saúde não só para os equipamentos e veículos, por meio da linha de lubrificantes Texaco, mas também para quem os opera”, afirma Danilo.

O projeto começou atendendo aos parceiros da marca das regiões Sul e Sudeste e, com o sucesso, foi estendido para todo o Brasil. Até dezembro serão realizadas mais de 40 etapas.

Carreta Texaco Ursa em Campo Grande

Data: 08 e 09/06

Local: Rua Maranhão, 506 - Vila Célia

Sobre a Texaco:

Há mais de 100 anos no país, a Texaco fabrica e comercializa óleos lubrificantes, graxas. Hoje pertencente a Chevron, oferece ainda fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros. Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.