Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Do salto para o tênis

Do salto para o tênis

Ensaio fotográfico retrata rotina das mulheres que separam tempo para a corrida em Goiânia

Em contagem regressiva para a Corrida Mais Pra Elas, agendada para 13 de março, a Sports & Tracks reuniu algumas participantes do evento esportivo para um ensaio fotográfico que simboliza a mulher dinâmica da atualidade.

Realizado no Autódromo Internacional Ayrton Senna de Goiânia, captou o momento de transição, em que as mulheres trocam de papel: tiram o salto depois de uma rotina intensa de atividades e colocam o tênis para correr nas pistas. Entre as participantes, estão Ana Vitória Caiado, Silvana de Oliveira, Ivana Menezes, Michelle Máximo, Maria Angélica Vilela, Sophia Dalla Voguet, Daniele Amaral e Mônica Quinan. O clique é de Maria Célia.
"Elas representam a imagem dessa mulher dinâmica que sempre encontra espaço para cuidar de si. O seu maior luxo é estar bem consigo mesma”, diz Lara Costa, organizadora da corrida Mais Pra Elas. O ensaio conta com imagens da fotógrafa Maria Célia Siqueira, produção de moda de Caroline Rassi e Cícera Leandra e conceito criativo de Delan Salazar. Vestidos são da Ivana Menezes, jóias de Surama Bittencourt. Os carros são da Saga BMW, e os tênis, da New Balance.

Bate-papo

Dentro da programação prévia da Corrida Mais Pra Elas, acontece nesta segunda, 7 de março, uma rodada de bate-papo na Mostra Olhar Consciente Office, instalada o Espaço Nexus Shopping & Business, no Setor Marista, em Goiânia. A programação, que começa às 17h30min para convidadas.

No total, serão seis rodadas de conversa com duração de meia hora cada. Todos os temas definidos para o encontro fazem parte do universo feminino e estão em voga principalmente no dia a dia da mulher. Foram convidadas para mediar o debate: Jacqueline Vieira, psicopedagoga e ambientalista; Morgana de Oliveira, educadora física; Alessandra Serquiz, médica; Arícia Motta, nutricionista; Sheyla Doumit, consultora de imagem; e Ana Lúcia Boaventura, advogada. O evento é aberto a convidadas.

A Corrida Mais Pra Elas está agendado para a manhã do próximo domingo, dia 13 de março, irá levar mil mulheres para as ruas de Goiânia para correr e caminhar por mais respeito, mais direitos, mais saúde, mais educação e, portanto, mais igualdade para as mulheres. As inscrições estão abertas. Organizada pela Sports & Tracks, a corrida Mais Para Elas está sendo realizada em parceria com a OAB Casag, com o patrocínio do Nexus Shopping & Business, Consciente Construtora e JFG Incorporações.

Corrida Mais Pra Elas

Data: 13/03/2016

Largada: 8h00

Local: NEXUS - Shopping e Business | Praça do Ratinho, Goiânia

Inscrições pelo sitewww.stracks.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.