Brasil, 17 de Agosto de 2017

Atenção para o expediente do Poupatempo no feriado de Corpus Christi

• Escrito por  Thiago Cipriano
  • Publicado em Demais

O Poupatempo informa que todos os postos estarão fechados na quinta-feira, dia 15, em razão do feriado de Corpus Christi. Na sexta e no sábado, dias 16 e 17, o expediente volta ao normal.

Os horários dos postos podem ser obtidos no site www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo ‘SP Serviços’ (para telefones celulares e tablets).

Para garantir comodidade aos cidadãos, os atendimentos devem sempre ser agendados. Para marcar dia e hora, o Poupatempo oferece diversos canais de informações à população. Confira abaixo:

Portal: www.poupatempo.sp.gov.br;

Aplicativo de celular: SP Serviços;

Disque Poupatempo: 0800 772 3633 - para telefones fixos - ou 0 operadora 11 2930 3650 - para ligações de celulares;

Poupinha, o atendente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, no Facebook, no seguinte link: www.messenger.com/t/PoupinhaSP

Redes sociais: /poupatemposp

Além do agendamento, os canais também possibilitam que os usuários obtenham informações corretas sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, e endereços dos postos.

Fotos do Poupatempo disponíveis no link: https://www.flickr.com/photos/poupatemposp/albums

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 541 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel, que atendem mais de 180 mil cidadãos por dia.

Em 2017, o Poupatempo foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o ‘melhor serviço público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha. A Prodesp, que administra o Poupatempo desde a sua criação, foi eleita em 2016 a ‘melhor indústria digital do Brasil’, no ranking Melhores & Maiores da revista Exame.