Brasil, 28 de Setembro de 2016

Carioca Shopping apresenta “Exposição de Panorâmicas do Rio por Henrique Jordan” até 4 de abril

• Escrito por  W3 COMUNICAÇÃO . FAZENDO COMUNICAÇÃO DE QUALIDADE
  • Publicado em Demais

Durante todo o mês de março o Carioca Shopping vai celebrar o aniversário do Rio de Janeiro com uma exposição de fotos panorâmicas da Cidade Maravilhosa feitas pelo fotógrafo e designer Henrique Jordan. A mostra reúne 30 imagens que revelam ângulos diferenciados de pontos turísticos e arquitetônicos da cidade como Corcovado, Pedra da Gávea, Prainha, Arpoador, Praia de Copacabana, Arcos da Lapa, Ilha Fiscal, Baía de Guanabara, Aterro do Flamengo, Fortaleza de Santa Cruz e Ponte Rio Niterói entre outros.

O carioca Henrique Jordan é um apaixonado pela cidade. Nos anos 80, montou uma fábrica de pranchas de surf com os irmãos. Na época, pintava as pranchas com Air Brush. Nos anos 90, começou a pintar a mão livre e criar estampas, até passar para trabalhos digitais de pequenos e grandes formatos. Mas foi, em 2003, que a fotografia começou a ter mais destaque em seus trabalhos. Sempre tendo a cidade como sua maior inspiração. De lá para cá, se especializou na arte de fotografar, principalmente no formato panorâmico, e criou diversos projetos para a decoração de residências e escritórios. Entre seus trabalhos de destaque, está a Exposição RIO: Patrimônio da Humanidade, que foi apresentada durante a visita do Papa Francisco ao Rio.

Na exposição do Carioca Shopping, o público poderá se encantar e se emocionar com as belas imagens que traduzem a paixão de Henrique Jordan pela fotografia e pela cidade do Rio de Janeiro “É impressionante a beleza natural de nossa cidade, a cada clique que faço, me vem a confirmação de que somos todos privilegiados por desfrutar de tamanha beleza. Minha realização é poder dividir com vocês o meu trabalho e a minha maneira de ver a nossa Cidade Maravilhosa”, conclui Jordan. As obras ficam expostas no 2º piso do Carioca Shopping até o dia 3 de abril. A visitação é gratuita. Vale conferir.

SERVIÇO: A “Exposição Panorâmicas do Rio por Henrique Jordan” fica em cartaz até o dia 3 de abril na área cultural do 2º piso da Expansão do Carioca Shopping. De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 13h às 21h. O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha – Rio de Janeiro – Tel: (21) 2430-512. A entrada é gratuita.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish