Brasil, 23 de Outubro de 2017

Casa de Bolos® inaugura unidade em Nilópolis (RJ)

• Escrito por  Lucas Lourenço
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Maior rede de franquias de bolos caseiros do Brasil abre 1ª loja na cidade fluminense

A Casa de Bolos® inaugura nesta quarta-feira (7/6) sua primeira loja na cidade de Nilópolis, no Rio de Janeiro. Localizada na Rua Estrada Antonio José Bittencourt, 436, Centro, a unidade conta com mais de 70 opções de sabores.

Entre as delícias estão as receitas de maior sucesso da rede, como o Bolo Luiz Felipe, de Fubá, Cenoura, Coco, Queijadinha, Laranja, Limão e a Cuca de Nozes. O cardápio traz ainda tortas, bolos especiais e o recém-lançado Bolo de Aniversário de Abacaxi.

A Casa de Bolos® conta ainda com as linhas diet, de bolos sem glúten e sem lactose. Outras especialidades são o Bolo Fofinho de Chocolate e o Bolo Fofinho de Fubá com Laranja, lançados em parceria com a Maizena®, e os Bolos Caseiros no Pote (gelados), disponíveis em oito sabores: Laranja, Limão, Abacaxi, Brigadeiro e Prestígio, Banana e Ameixa com Abacaxi e Leite Ninho.

Sobre a Casa de Bolos

Fundada em 2009, na cidade de Ribeirão Preto (SP), a Casa de Bolos® é pioneira no segmento de bolos caseiros e também é a maior franqueadora do setor com lojas distribuídas em 15 estados, além do Centro Administrativo, Centro de Treinamento e Centro de Distribuição.

Com o lema “É simples ser feliz!”, a Casa de Bolos® investe constantemente na criação de novas receitas. Reunidas, as lojas da rede produzem atualmente cerca de 40 mil bolos/dia, todos elaborados como os verdadeiros bolos caseiros cujas receitas levam ingredientes frescos e insumos com 0% gordura trans e isentos de conservantes, aromatizantes, espessantes e edulcorantes artificiais.

Código de segurança
Atualizar