Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Arysta LifeScience adquire Verios, empresa de biossoluções da África do Sul

A Arysta LifeScience, empresa da Platform Specialty Products – fornecedor global de produtos químicos especializados em tecnologia avançada e serviços técnicos – adquiriu os ativos comerciais da Verios Agro Pty Ltd e da Veriprod Pty Ltd (conhecida como "Verios"), da África do Sul.

Fundada em 2005, a Verios é uma fornecedora sul-africana de biossoluções, especializada no desenvolvimento e distribuição de produtos biológicos, fisioativadores e nutrição inovadora para uso na agricultura, contribuindo para a saúde das culturas e estimulando o desenvolvimento das plantas.

"Com este investimento, adicionamos uma inovadora plataforma de tecnologia para o nosso negócio de biossoluções, que tem potencial de crescimento tanto na África do Sul quanto em outras regiões do mundo", diz Diego Lopez Casanello, presidente da Arysta LifeScience. "Acreditamos que nossos dois negócios são altamente complementares e estamos entusiasmados com o potencial desse mercado”, ressalta Daniel Marais, Gerente Geral da Verios.

"A Arysta LifeScience está empenhada em fortalecer a liderança de biossoluções em todo o mundo", acrescenta Casanello. "Continuamos avaliando oportunidades nesse mercado de grande potencial de crescimento e pilar chave da nossa estratégia de atuação global".

Sobre a Arysta LifeScience

A Arysta LifeScience é uma empresa agrícola global especializada na comercialização e distribuição de inovadoras tecnologias de proteção de plantas e ciências da vida. Com mais de 200 ingredientes ativos, a Arysta LifeScience possui um portfólio biológico e químico bem integrado para fornecer soluções completas aos agricultores. A ampla gama de ofertas da empresa inclui produtos de Biossoluções, Fungicidas, Herbicidas, Inseticidas e Tratamento de Sementes. A Arysta LifeScience conta com mais de 3.000 colaboradores em 60 países para atender as necessidades dos nossos clientes globalmente. Em 2016 a empresa teve receitas de US$ 1,8 bilhões. A Arysta LifeScience é de propriedade da Platform Specialty Products Corporation (NYSE: PAH), um inovador fornecedor global de produtos químicos especializados em tecnologia avançada e serviços técnicos (www.platformspecialtyproducts.com). Para mais informações sobre a Arysta LifeScience visitewww.arystalifescience.com.

No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Saiba mais em www.arystalifescience.com.br.

Código de segurança
Atualizar