Brasil, 20 de Agosto de 2017

• Escrito por  Soraya _ Sv
  • Publicado em Demais

Produto da Live.Life Professional contém Queratina, Aminoácidos e Silicone

Para manter os cachos ativados e protegidos, a marca Live.Life Professional desenvolveu o Creme para Pentear For You. O produto contém em sua composição Queratina, Aminoácidos e Silicone, que garantem cabelos mais nutridos e maleáveis.

O ideal é aplicar o creme nas pontas e comprimento. Em seguida, massagear como se estivesse amassando os cachos, deixando secar naturalmente.

Com filtro solar, o produto também protege contra os raios ultravioletas e ainda minimiza o frizz, além de proporcionar cabelos mais brilhantes e saudáveis. Pode ser usado diariamente e não deixa os fios pesados.

Soraya _ Sv

Creme para pentear ativa cachos e protege contra as ações nocivas do dia a dia