Brasil, 26 de Setembro de 2016

Biscoiteria Dauper está recheada de novidades para a Páscoa

Marca foge dos tradicionais Ovos de Chocolate e oferece opções super charmosas para comemorar a data mais doce do ano

"Nossa proposta é sempre oferecer presentes exclusivos, para isso, priorizamos fornecedores de excelência para garantir que os nossos clientes saboreiem produtos de extrema qualidade. Nossas embalagens também são um diferencial, porque elas podem se transformar em peças de decoração", explica Raul Matos, sócio da Biscoiteria Dauper.

Os biscoitos em formatos de Coelhos, Ovos e os Tubos de Biscoitos Decorados são outras atrações desta Páscoa. Produzidos artesanalmente com glacê, chamam atenção pela riqueza de detalhes e são opções delicadas para presentear amigos e familiares. Os Coelhos com 45g custam R$ 16,00 a unidade. Já, os Ovos Decorados saem por R$ 9,90 cada e o Tubo com Biscoitos de Baunilha com 250g custa R$ 42,90.

Para dividir com a família depois do tradicional almoço de Páscoa, a Biscoiteria Dauper criou um delicioso Bolo Húngaro que leva várias especiarias e recheio de Doce de Leite, além de uma generosa cobertura de Chocolate. A novidade custa R$ 54,90.

SOBRE A DAUPER

Peres, que nunca tinha preparado um bolo, se arriscou, mas as primeiras tentativas não deram certo. Para aprender a receita original americana retornou aos Estados Unidos, onde estudou por mais seis meses no Instituto Americano de Panificação.

Em 1998, a Dauper começou a atender outros clientes e em 2003, a parceria com o McDonald's foi encerrada. Nos últimos anos, a empresa ampliou seu quadro de colaboradores, investiu em pesquisas e tecnologia e, em 2008, Peres associou-se ao empresário Raul Matos e desde 2009 a empresa vem registrando crescimento médio de 35% ao ano.

Atualmente tem capacidade para produzir mais de 600 toneladas por mês em sua nova unidade, localizada em Canela, Rio Grande do Sul e, além de produzir para as indústrias, a Dauper tem as marcas de varejo, SENSE e GranPure, e a Biscoiteria Dauper que neste ano está em processo de expansão com objetivo é abrir 200 lojas em cinco anos.

BISCOITERIA DAUPER - SHOPPING ELDORADO

Shopping Eldorado - Piso Térreo

Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros

Tel.: (11) 4330.5473

BISCOITERIA DAUPER - SHOPPING VILLA LOBOS

Shopping Villa Lobos - Piso 1.

Avenida das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros.

Tel.: (11) 3024-3952 - (11) 4330.5473

SEGS NO SEU IDIOMA::