Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Coral Esperia celebra 25 anos e se apresenta no Auditório do Clube

  • Escrito por  Ecco Press Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

O evento acontece no dia 13 de março, domingo, às 11h30

No mês de março, o Coral do Clube Esperia completa 25 anos de existência! São mais de duas décadas de dedicação, ensaios e apresentações não só no Clube, mas também em locais de muito prestigio como a Assembleia Legislativa, Palácio do Governo e Teatro Municipal de São Paulo. Além disso, ao longo desses anos, o Coral Esperia participou de várias ações sociais e se apresentou em hospitais e diversas instituições.

Comandado pelo Maestro Casemiro e acompanhado pela Tecladista Nelgi Sônia Moretti A. Cruz, o Coral preparou um belíssimo espetáculo para celebrar mais um aniversário. O evento acontecerá no dia 13 de março, domingo, às 11h30, no Auditório do Clube. "Com certeza o mais difícil será segurar a emoção. Nos últimos vinte e cinco anos tive a oportunidade de acompanhar a evolução musical dos integrantes. São muitas histórias, muitas lembranças. Essa será certamente uma apresentação muito especial", comenta o Maestro.

A apresentação será aberta ao público. No repertório, canções que vão do popular ao erudito em uma retrospectiva dos melhores momentos. "Todos estão convidados não só para prestigiar, mas também para entrar para esta linda família que é o Coral Esperia. Os ensaios acontecem aos sábados, a partir das 10h30. Para fazer parte não é necessária nenhuma experiência, basta querer soltar a voz ", convida Casemiro.

Sobre o Clube Esperia

O Clube Esperia é um dos mais completos e bem conceituados clubes brasileiros. Referência na Zona Norte de São Paulo, o Clube Esperia é uma espécie de oásis em meio ao estresse da metrópole. Em seus 80 mil metros quadrados de muito verde e instalações modernas, qualidade de vida é o ponto alto. Modalidades esportivas como Arco e Flecha, Atletismo, Basquete, Futebol, Futsal, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Natação, Tênis e Voleibol, além de diversas atividades de lazer e cultura, podem ser praticadas no Clube, que dispõe de uma invejável infraestrutura.

Academia, quadras poliesportivas, quadras de areia para vôlei de praia, campos de futebol com piso sintético, piscinas de lazer e semiolímpica, ginásios, quadras de tênis, canchas de bocha, pista de atletismo com piso sintético, quiosques com churrasqueiras e forno de pizza, playgrounds, sauna, salão de beleza, loja de artigos esportivos, praça de alimentação, restaurantes, brinquedoteca, biblioteca, berçário e banca de jornal, entre outros serviços, formam este complexo localizado em plena Marginal Tietê, que ainda conta com seis espaços que podem ser locados para eventos sociais ou corporativos.

Com uma trajetória de muitas histórias e conquistas, o Clube foi fundado às margens do rio Tietê em 1.899, por sete jovens italianos, praticantes de remo. Esportistas famosos foram revelados em seus ginásios, quadras e piscinas, como o médico Adib Jatene, vice-campeão de remo pelo Clube; Sylvio de Magalhães Padilha, ex-presidente do Comitê Olímpico Brasileiro; o navegador Amyr Klink; e o tenista Fernando Meligeni.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.