Brasil, 21 de Agosto de 2017

Arysta LifeScience fortalece portfólio de biossoluções na 43ª Expocitros, em Cordeirópolis (SP)

• Escrito por  Monique Oliveira
  • Publicado em Demais

Principal evento da citricultura brasileira ocorrerá entre 5 e 8 de junho de 2017. Arysta também lançará a campanha ‘Seu Pomar Turbinado’

A Arysta LifeScience promove sua linha de biossoluções com foco na citricultura, na 43ª Expocitros e 39ª Semana da Citricultura, maior evento do setor, programado para 5 a 8 de junho, em Cordeirópolis (SP). Os visitantes acompanharão demonstrações de plantas tratadas e não tratadas e poderão comparar as principais diferenças entre elas, comprovando a eficácia do conceito Pronutiva® Saúde Vegetal, representado pela sinergia da linha de biossoluções com as já consagradas tecnologias de proteção de cultivos. Além disso, também está programada divulgação dos resultados coletados a campo em diversas áreas produtoras de citros.

Com a proposta de prestar suporte técnico aos citricultores presentes à Expocitros, a Arysta levará ao evento sua equipe de consultores das principais regiões citrícolas do Estado de São Paulo, para promover a campanha ‘Seu Pomar Turbinado’, que objetiva integrar o portfólio de proteção de cultivos e biossoluções e, assim, fortalecer o uso conjunto dessas soluções para atingir melhores resultados em termos de produtividade. “O portfólio de proteção de cultivos da Arysta é reconhecido pelos citricultores pela eficaz manutenção dos pomares contra pragas e doenças. Com a campanha ‘Seu Pomar Turbinado’ queremos que o produtor reconheça a importância de utilizar nossa linha de biossoluções para elevar ainda mais o nível de produtividade”, explica Guilherme Ogata, gerente de citros da Arysta LifeScience.

Os citricultores também poderão conferir os principais produtos da linha de acaricidas da Arysta: Obny® e Ortus®; e os inseticidas: Micromite®, Dimilin® e Akito®.

A Expocitros é o principal evento da citricultura brasileira e reúne agricultores, engenheiros agrônomos das principais revendas e demais grandes grupos citrícolas de São Paulo, além de pesquisadores e autoridades. Portanto, é uma excelente oportunidade para reforçar a qualidade dos nossos produtos para o aumento da cultura”, destaca Ogata.

A 39ª Semana da Citricultura e a 43ª Expocitros acontecem simultaneamente entre os dias 5 e 8 de junho, no Centro de Citricultura Sylvio Moreira (CCSM), em Cordeirópolis (SP).

Sobre a Arysta LifeScience

A Arysta LifeScience é uma empresa agrícola global especializada na comercialização e distribuição de inovadoras tecnologias de proteção de plantas e ciências da vida. Com mais de 200 ingredientes ativos, a Arysta LifeScience possui um portfólio biológico e químico bem integrado para fornecer soluções completas aos agricultores. A ampla gama de ofertas da empresa inclui produtos de Biossoluções, Fungicidas, Herbicidas, Inseticidas e Tratamento de Sementes. A Arysta LifeScience conta com mais de 3.000 colaboradores em 60 países para atender as necessidades dos nossos clientes globalmente. Em 2016 a empresa teve receitas de US$ 1,8 bilhões. A Arysta LifeScience é de propriedade da Platform Specialty Products Corporation (NYSE: PAH), um inovador fornecedor global de produtos químicos especializados em tecnologia avançada e serviços técnicos (www.platformspecialtyproducts.com). Para mais informações sobre a Arysta LifeScience visitewww.arystalifescience.com.

No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Saiba mais em www.arystalifescience.com.br.