Brasil, 23 de Agosto de 2017

Coalescentes da Eastman conquistam o Prêmio Paint & Pintura, uma das maiores horarias da indústria de tintas

• Escrito por  Bruna Siqueira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A companhia também foi indicada na categoria Personalidade/Fornecedor

São Paulo, junho de 2017 – A Eastman Chemical Company é uma das vencedoras do Prêmio Paint & Pintura, organizado pela Editora Agnelo, da Revista Paint & Pintura. A empresa venceu na categoria "Melhor Coalescente" pela segunda vez. Além disso, foi indicada na categoria “Personalidade/Fornecedor” para Paula Di Giacomo – gerente de Vendas da Eastman.

A 21ª edição do Prêmio contou com 53 categorias, contemplando matérias-primas, Fabricantes de tintas e personalidades. A edição deste ano ocorreu no dia 12 de maio no Espaço Vila dos Ipês, em São Paulo. A votação foi on-line, por meio do site da revista: www.paintshow.com.br . O questionário considerou tópicos como especificação, parceria, prazo, prêmio, serviço e volume e, os eleitores indicavam cinco empresas para cada categoria.

"Estamos orgulhosos de mais uma vez sermos reconhecidos por este prêmio. Esta é a segunda vez que ganhamos na categoria Coalescente. Na Eastman, trabalhamos arduamente junto com nossos distribuidores para atender às necessidades de nossos clientes. E esse prêmio nos mostra que estamos no caminho certo ", diz Marcos Basso, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Eastman América Latina.

Sobre a Eastman:

A Eastman é uma empresa global de materiais avançados e aditivos especiais que produz uma ampla gama de produtos encontrados em itens que as pessoas usam todos os dias. Com um portfólio de negócios especializados, a Eastman trabalha com seus clientes para oferecer produtos e soluções inovadoras, mantendo um compromisso com a segurança e com a sustentabilidade. Suas abordagens orientadas pelo mercado são favorecidas por plataforma de tecnologia de classe mundial e de suas posições de liderança em atrativos mercados finais, tais como transporte, construção civil e produtos de consumo. A Eastman se concentra em criar valor consistente e superior para todos os interessados. Como uma empresa globalmente diversificada, a Eastman atende clientes em mais de 100 países e, em 2016, obteve receitas de aproximadamente US $ 9,0 bilhões. A empresa está sediada em Kingsport, Tennessee, EUA e, emprega, aproximadamente, 14.000 pessoas em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.eastman.com.

Código de segurança
Atualizar