Brasil, 17 de Agosto de 2017

Começa 8ª edição do Plantio DC

• Escrito por  Oficina Das Palavras
  • Publicado em Demais

Iniciativa da DC Logistics Brasil já plantou mais de 20 mil árvores em diferentes regiões do país

No mês do meio ambiente, a DC Logistics Brasil realiza pelo oitavo ano consecutivo o Plantio DC. A ação consiste em plantar uma árvore para cada negócio fechado em junho e faz parte do Programa de Responsabilidade Socioambiental desenvolvido pela organização. “A sustentabilidade é uma preocupação contínua da empresa. Os colaboradores estão sempre envolvidos e colocam muita energia neste projeto. O Plantio é mais uma maneira de fazer algo prático e que colabore com um futuro mais sustentável para todos”, diz o diretor da DC Logistics Brasil, Guilherme Mafra.

Com o mote “Somos o fio que tece o futuro do planeta” o vídeo institucional apresentado por colaboradores mostra a importância das árvores e o quanto cada uma delas faz a diferença na vida das pessoas. O material completo e os detalhes da ação estão disponíveis no site: www.plantiodclogisticsbrasil.com.

No site também estão dicas de qual a forma mais adequada de plantar e também o histórico da iniciativa. O Plantio DC teve início em 2010 e já plantou 20.316 árvores em diversas cidades brasileiras. Quem tiver interesse em apoiar a ação em 2017, pode entrar em contato através do email: . “No ano passado batemos um recorde. Foram 3.755 árvores plantadas. Em 2017 nossa meta é ultrapassar esse número”, ressalta Guilherme.

Confira os números de árvores do Plantio DC:

2010: 2.064

2011: 2.432

2012: 2.650

2013: 2.937

2014: 2.941

2015: 3.537

2016: 3.755

Total: 20.316

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:

Camile Magalhães – - (47) 3322-0545 / (47) 9 9994-1484

DC Logistics Brasil