Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Começa 8ª edição do Plantio DC

Iniciativa da DC Logistics Brasil já plantou mais de 20 mil árvores em diferentes regiões do país

No mês do meio ambiente, a DC Logistics Brasil realiza pelo oitavo ano consecutivo o Plantio DC. A ação consiste em plantar uma árvore para cada negócio fechado em junho e faz parte do Programa de Responsabilidade Socioambiental desenvolvido pela organização. “A sustentabilidade é uma preocupação contínua da empresa. Os colaboradores estão sempre envolvidos e colocam muita energia neste projeto. O Plantio é mais uma maneira de fazer algo prático e que colabore com um futuro mais sustentável para todos”, diz o diretor da DC Logistics Brasil, Guilherme Mafra.

Com o mote “Somos o fio que tece o futuro do planeta” o vídeo institucional apresentado por colaboradores mostra a importância das árvores e o quanto cada uma delas faz a diferença na vida das pessoas. O material completo e os detalhes da ação estão disponíveis no site: www.plantiodclogisticsbrasil.com.

No site também estão dicas de qual a forma mais adequada de plantar e também o histórico da iniciativa. O Plantio DC teve início em 2010 e já plantou 20.316 árvores em diversas cidades brasileiras. Quem tiver interesse em apoiar a ação em 2017, pode entrar em contato através do email: . “No ano passado batemos um recorde. Foram 3.755 árvores plantadas. Em 2017 nossa meta é ultrapassar esse número”, ressalta Guilherme.

Confira os números de árvores do Plantio DC:

2010: 2.064

2011: 2.432

2012: 2.650

2013: 2.937

2014: 2.941

2015: 3.537

2016: 3.755

Total: 20.316

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:

Camile Magalhães – - (47) 3322-0545 / (47) 9 9994-1484

DC Logistics Brasil