Brasil, 17 de Outubro de 2017

Agência Comunicale é premiada com Selo Quality pela excelência nos serviços de comunicação

• Escrito por  Barbara Bianca
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

No ano em que completa 17 anos de atuação no segmento corporativo, a Comunicale – Agência de Comunicação recebeu o Selo Quality 2017. Com destaque em “Qualidade no Brasil pela excelência nos serviços de comunicação”, a premiação concedida pela International Quality Company, há 17 anos, certifica o sistema de gestão de qualidade de organizações em diferentes segmentos da economia.

“É muito bom receber um elogio e ter reconhecimento! Perseverança, foco e senso claro do propósito de cada trabalho nos impulsiona e renova para alcançar os objetivos, sempre agregando e atribuindo valor aos trabalhos, mesmo em tempos difíceis como o panorama atual do país”, disse a diretora da empresa, Ana Paula Boralli Peres.

A certificação acontece no momento em que a agência passa pela expansão e modernização de seus serviços. “A gestão e monitoramento de redes sociais é uma necessidade hoje para as empresas se aproximarem e manterem a fidelidade de seus consumidores e um serviço cada vez mais procurado por nossos clientes. Estamos investindo em tecnologias de monitoramento no universo digital, em um núcleo de trabalho específico, que desenvolve desde o planejamento até o gerenciamento”, contou a jornalista e diretora, Patrícia Fernandes.

Hoje, a demanda por esses projetos, absorve cerca de 30% do trabalho produzido na agência. O serviço é feito em paralelo com os outros núcleos da Comunicale: na área de assessoria de imprensa, organização de eventos corporativos, produção de conteúdo e criação, serviços que conquistaram o mercado e já têm abrangência latinoamericana.

Em sua carteira de clientes, as empresárias comemoram parcerias comerciais duradouras com empresas que integram seu portfólio desde a abertura da agência, no ano de 2000. Na região, entre os clientes atendidos estão empresas reconhecidas como o Shopping Iguatemi Alphaville, Florense, Grand Brasil, GranPlay, Cipasa Urbanismo, SuperGeeks, entre outras. “A área de comunicação exige reciclagem contínua e com os departamentos de marketing cada vez mais enxutos, as agências ganham espaço auxiliando em múltiplas demandas. Sempre em busca do aperfeiçoamento, até o final desse mês lançamos nosso novo site, que trará um blog com atualização diária das notícias sobre os clientes atendidos pela Comunicale”, finalizou Patrícia.

Código de segurança
Atualizar