Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Economia chinesa na FAAP

Programa será ministrado por Zhang Ning, professor da universidade chinesa Sun Yat-sen.

A China teve um crescimento de 6,9% em 2015 - o pior desempenho desde 1990, quando avançou 3,8%. Para entender o que vem acontecendo com a economia chinesa, segunda maior do mundo, o Instituto Confúcio para Negócios da FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) realiza curso com o professor chinês, Zhang Ning.

Previsto para iniciar em 15 de março, com aulas às terças-feiras, no período da noite, o curso tem carga horária de 45 horas e será ministrado em inglês. O objetivo é discutir os motivos pelos quais a China cresceu de forma tão rápida durante 30 anos (1979 - 2009) e a atual desaceleração. O futuro da economia para os próximos anos e as oportunidades que o País oferecerá para a comunidade internacional também serão abordados.

A diretora do Instituto Confúcio para Negócios da FAAP, Lourdes Zilberberg, explica que além de discutir os aspectos econômicos, o curso tem o intuito de oferecer a compreensão necessária dos diversos aspectos culturais, sociais, comerciais e políticos da China contemporânea. "O pensamento clássico chinês e a sua influência no atual mundo de negócios também estará no programa do curso", finaliza.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (11) 3662-7288 ou pelo e-mail .

Sobre o professor

Zhang Ning é PhD em gestão, pela universidade chinesa Sun Yat-sen, professor associado da Universidade Guangzhou (China), professor convidado da Universidade de Washington (EUA) e professor de língua chinesa no Instituto Confúcio de Padova (Itália).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish