Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Cebrid/Unifesp e Abramd promovem diálogo público sobre a Cracolândia

São Paulo, 1º de junho de 2017 - O Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (Cebrid), vinculado ao Departamento de Medicina Preventiva da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp), promove na terça-feira (6/6) um diálogo público sobre a questão da cracolândia.

Intitulado “Cracolândia: soluções rápidas para problemas complexos? O que precisa ser dito”, o encontro é coordenado pelo diretor do Cebrid, Elisaldo Carlini, e pela pesquisadora científica e docente da Unifesp, Solange Nappo, em conjunto com a Associação Brasileira de Estudos Multidisciplinar sobre Drogas (Abramd).

Além deles, também estarão presentes representantes do Conselho Regional de Medicina (Cremesp), da Plataforma Brasileira sobre Drogas, do Programa de Orientação e Atendimento a Dependentes (Proad/Unifesp), da Defensoria e Promotoria Públicas, entre outros.

Solicitamos, por gentileza, a confirmação de presença pelo e-mail ou pelo telefone 11 3385-4116 (das 7h30 às 18h).

Serviço:
Diálogo público Cracolândia: soluções rápidas para problemas complexos? O que precisa ser dito.
Dia: 6 de junho de 2017 (terça-feira)
Horário: Das 10h às 12h
Local: Anfiteatro Boris Casoy - Campus São Paulo da Unifesp
End.: Rua Botucatu, n° 821, 1º andar - Vila Clementino

Sobre a Unifesp
Criada em 1994, a Unifesp originou-se da Escola Paulista de Medicina (EPM), entidade privada fundada em 1933 e federalizada em 1956. Por meio do Programa de Apoio ao Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni), iniciou seu projeto de expansão em 2005. Atualmente, a universidade conta com cursos nas áreas de Humanas, Exatas, Biológicas, Negócios e Saúde; distribuídos nos seguintes campi: Baixada Santista, Diadema, Guarulhos, Osasco, São José dos Campos e São Paulo, além de unidades avançadas de extensão – Embu das Artes e Santo Amaro – e do Polo de Extensão e Cultura na Zona Leste da cidade de São Paulo.

Código de segurança
Atualizar