Brasil, 29 de Setembro de 2016

Beleza Natural lança campanha promocional no mês das mulheres

Neste mês da mulher, o Beleza Natural vai fazer de tudo para suas clientes ficarem ainda mais bonitas. A campanha Juntas pela Beleza vai dar uma força extra na autoestima das mais de 130 mil mulheres atendidas mensalmente na maior rede especializada em cabelos crespos e ondulados do Brasil.

Sempre escutando os desejos das cacheadas, foi realizada uma extensa pesquisa no banco de dados da empresa para buscar os serviços mais realizados em seus 33 Institutos, localizados em cinco estados. Assim nasceram cinco combos promocionais para que elas possam se produzir ainda mais até o dia 31/03.

"Queremos fazer um movimento pela autoestima da nossa cliente. Quando a mulher se sente bem, bonita, dá um novo ânimo para buscar aquilo que ela deseja, como um emprego", comenta a gerente de marketing Daniella Arcoverde.

A mecânica da promoção é bem simples, fazendo serviços combinamos ela ganha um preço especial no segundo tratamento. A cliente que fizer o Super-Relaxante, tratamento que hidrata e define os cachos, poderá fazer outros serviços por um valor mais barato, em combos especiais: sobrancelha, por apenas R$ 15,90; Hidraforce (cabelo médio), por R$ 29,90; e corte, por R$ 19,90. A cliente que fizer a hidrataçãoHidraforce (reposição de queratina com semente de óleo de manga) fará a sobrancelha por apenas R$ 15,90. E no Super Combo aHidraforce + corte + sobrancelha sai por apenas R$ 84,90 (cabelo médio).

Serviço:

www.belezanatural.com.br

Central de Atendimento: 0800-704-4446

Sobre o Beleza Natural:

De forma revolucionária e com produtos exclusivos, o Beleza Natural desenvolve, há 22 anos, soluções completas para o cuidado e tratamento para cabelos crespos e ondulados. O primeiro salão foi aberto no Rio de Janeiro, em 1993. Hoje, são 44 unidades de negócio em operação, dentre institutos, lojas de produtos e quiosques, sendo 26 no estado do Rio de Janeiro, três no Espírito Santo, seis na Bahia, cinco em São Paulo e quatro em Minas Gerais. Por mês, passam pelos salões mais de 130 mil clientes. Seu público-alvo são mulheres e homens das classes B, C e D, entre 18 a 45 anos, que têm cabelos crespos e ondulados e não desejam alisá-los, e sim deixá-los bonitos naturalmente, com cachos definidos e hidratados. O tratamento carro-chefe da rede é o Super-Relaxante, que solta e define os cachos, além de toda a linha de produtos Beleza Natural, que hoje conta com mais de 50 itens diferentes para cuidados domésticos dos cabelos cacheados.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish