Brasil, 20 de Agosto de 2017

Circuito Adria Plus Life leva cerca de mil colaboradores à prática de atividade física neste domingo (04)

• Escrito por  Miguel Reina
  • Publicado em Demais

Aproximadamente mil colaboradores da M. Dias Branco, das unidades Fábrica Fortaleza, GME, Moinho Dias Branco e Maracanaú, participarão de uma atividade diferente neste domingo, 04/06. Eles estão inscritos no Circuito Adria Plus Life, uma corrida organizada pela empresa com os objetivos de promover a confraternização entre seus funcionários e apresentar a eles a nova linha de produtos saudáveis, lançada em maio deste ano na APAS Show, que dá nome ao evento.

O circuito será realizado na Fábrica Fortaleza, sede administrativa da empresa, localizada no Eusébio/CE, e contará com três diferentes modalidades: caminhada de 2km, para os iniciantes, e corrida de 4km ou 8km, para os colaboradores que já têm o hábito de correr ou praticar outras atividades físicas. “Quando vi meus amigos se inscrevendo, me empolguei para participar também. Quero que essa corrida seja o pontapé inicial para uma vida mais saudável e a prática de exercícios”, conta Ingrid Unias, Analista de Educação Corporativa.

Com base nas informações de peso, altura e idade fornecidas no ato da inscrição, a equipe de Saúde do Trabalho da M. Dias Branco realizou uma ação de apoio especial, orientando os participantes quanto às melhores práticas para o início das atividades físicas. Além disso, no mês que antecedeu o evento, dicas de corrida, alimentação e comportamento foram publicadas nos murais e intranet das unidades participantes.

“Os colaboradores ficaram realmente animados com o evento que preparamos para este domingo e nós queremos que eles aproveitem da melhor forma, com alegria e segurança. Uma equipe de profissionais de diversas áreas da empresa está dedicada a fazer isso acontecer”, afirma Tiago Timbó, Gerente de Comunicação e um dos responsáveis pela organização da corrida. Além da Saúde Trabalho e da Comunicação, estão envolvidos setores como Marketing, Segurança do Trabalho, Administrativo, Recursos Humanos e outros. “O evento será muito mais do que apenas uma corrida, a intenção da empresa é promover o novo produto e aumentar ainda mais a satisfação dos nossos colaboradores”, completa Timbó.

O Circuito Adria Plus Life contará com equipe de assessoria esportiva e professor de ginástica para a realização de alongamento e aquecimento, no palco, haverá DJ e, em intervalos, serão realizados sorteios de brindes. Para o relaxamento após o esforço físico, massagistas estarão disponíveis e, claro, a linha Adria Plus Life terá destaque especial em um lounge ambientado para a degustação dos novos produtos e a interação com a marca.

Circuito Adria Plus Life

Data: 04/06, largada às 7h30

Local: Fábrica Fortaleza

Obs.: A entrada de carros na empresa poderá acontecer até as 7h. Depois disso, as vias internas estarão fechadas para o circuito.