Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mabu Thermas Grand Resort recebe pela sexta vez o Prêmio Caio e Mabu Interludium é premiado pela primeira vez

  • Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

O Mabu Thermas Grand Resort foi contemplado com o “Jacaré de Prata” no Prêmio Caio 2015, realizado pela Eventos Expo Editora. O resort concorreu na categoria regional (Sul) Resort Urbano ou de Campo. O Prêmio Caio é considerado no segmento como o “Oscar dos eventos” e tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos e turismo. Além dessa conquista, o Mabu Thermas já ganhou no Prêmio Caio outros cinco “Jacarés de Bronze”, na mesma categoria na qual concorreu nessa edição.

Outro hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts, o Mabu Interludium Iguassu Convention, também localizado em Foz do Iguaçu, figurou, pela primeira vez, no ranking dos 10 melhores hotéis para eventos de grande porte, estando em 7º lugar. “Para a Rede Mabu Hotéis & Resorts é uma imensa satisfação ter dois hotéis contemplados entre os melhores do Sul do País para a realização de eventos”, afirma Wellington Estruquel, diretor-executivo da Rede Mabu.

UM POUCO SOBRE A REDE MABU

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 42 anos no mercado, é formada por cinco empreendimentos: Mabu Curitiba Express e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

SERVIÇO

MABU THERMAS GRAND RESORT

ENDEREÇO: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

TELEFONE: 45 3521 2000

RESERVAS: 0800 41 7040 / 4002 6040

E-MAIL:

SITE: www.hoteismabu.com.br

TWITTER:twitter.com/hoteismabu

Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.