Brasil, 1 de Outubro de 2016

Lukscolor participa das Mostras Artefacto Haddock Lobo e Beach & Country

Com o tema "Os Destinos mais desejados do mundo", as mostras contam com a qualidade das tintas Premium da marca em ambientes de profissionais como Roberto Migotto e Camila Klein

Sempre envolvida no apoio a eventos culturais, a Lukscolor participa da comemoração aos 40 anos da Artefacto com as Mostras Artefacto Haddock Lobo e Artefacto Beach & Country, que ocorrem simultaneamente e abrem no dia 6 de março, em São Paulo. Com o tema “Os destinos mais desejados do mundo”, arquitetos como Roberto Migotto, Camila Klein, Selma Tammaro e Denise Barretto abusaram da criatividade para dar vida a ambientes sofisticados e repletos de personalidade e puderam contar com a qualidade das tintas Premium da marca.

Presente em todos os espaços que utilizaram tintas em ambas as mostras, a empresa fortalece ainda mais a já sólida parceria com os profissionais do segmento. Confira abaixo a relação de profissionais, seus respectivos ambientes e cores da Lukscolor utilizados:

Artefacto Haddock Lobo:

Roberto Migotto – Espaço 1 – LKS 432 Ferrieres, LKS 0896 Hard e Branco

Denise Barretto – Espaço 6 – LKS 0694 Bristol,m LKS 1092 Éolo, LKS 0448 Brunol e Vermelho

Patricia Penna – Espaço 8 – LKS 0653 Preston, LKS 0655 New Port e Branco

Roberto Cimino – Espaço 9 – Branco

Christina Hamoui – Espaço 3 - Branco

Artefacto Beach & Country:

Selma Tammaro – Espaço Cultural – LKS 2280 Single, Preto e Branco

Camila Klein – Ambiente Santorini – LKS 2246 Root e Branco

Paula Magnani – Ambiente Côte D’Azur – LKS 0683 Hove

Marcia Brunello - Ambiente Trancoso – LKS 0684 Sulton e LKS 0883 Biscuit

Suzana Shermann – Camurça

Rosa May Sampaio – LKS 0951 Twister

MOSTRA ARTEFACTO HADDOCK LOBO

Quando: 06 de março das 14h às 20h

Endereço: Rua Haddock Lobo, 1405 – Jd. Paulista

MOSTRA ARTEFACTO BEACH & COUNTRY

Quando: 06 de março das 14h às 20h

Endereço: Avenida Brasil, 1823 – Jd. América

Sobre a Lukscolor:

Fundada em 1989, a Lukscolor é uma empresa brasileira, focada no segmento Premium de tintas imobiliárias. É a única fabricante brasileira de tintas que integra o Color Marketing Group, podendo, assim, orientar e manter informados seus consumidores, revendedores e profissionais sobre tendências, materiais e efeitos especiais de pintura.

Sempre antenada com as novidades do segmento, a empresa sai na frente e lança, em primeira mão, a paleta que vai colorir o ano de 2015. Respaldado por minuciosa pesquisa sobre as cores pelo mundo, sua presença na produção cultural do planeta (moda, décor, indústria, artes em geral) e até no modo de vida contemporâneo – incluindo as interações nas redes sociais, o novo Catálogo de Tendências Lukscolor exibe 30 tonalidades inéditas, atraindo, assim, o olhar de profissionais e consumidores de todo o País.

LUKSCOLOR

www.lukscolor.com.br