Brasil, 11 de Dezembro de 2017

BOA FORMA lança chocolates funcionais em parceria com a Chocolife

A linha é composta de três deliciosos sabores: Puro, Hibisco com Morango e Laranja com Acerola – todos 53% cacau

São Paulo, 30 de maio – Chocolate pode combinar com dieta – mas, claro, depende da escolha. A linha 53% cacau da BOA FORMA, lançada em parceria com a Chocolife, é livre de açúcar, lácteos, glúten e gordura trans. Adoçada com maltitol e estévia (os chamados açúcares inteligentes), o tablete tem apenas 110 calorias.

Mas é o mix de fibras o grande diferencial. As solúveis – polidextrose, inulina e frutooligossacarídeos –, usadas para compensar parte do açúcar na composição do chocolate, unidas à insolúvel – fibra de bambu – se completam e formam a combinação ideal de fibras para melhorar a saúde do intestino.

São três opções: Puro, Hibisco com Morango e Laranja com Acerola - as duas últimas, além do cacau extra, que é rico em polifenóis (substâncias com alto poder antioxidante), oferecem benefícios a mais.

Laranja com Acerola: unem a ação antioxidante dos carotenoides e das vitaminas A e C.

Hibisco com Morango: antioxidantes e anti-inflamatórios, combatem o excesso de radicais livres e os processos inflamatórios no organismo. O hibisco ainda tem um leve efeito diurético.

Produzidos a quatro mãos, os chocolates reúnem a expertise da Chocolife no mercado de alimentos funcionais e o conhecimento de BOA FORMA sobre os desejos de suas leitoras e potenciais consumidoras. As duas marcas trabalharam juntas desde a definição dos sabores até o design da embalagem e pretendem ampliar as opções da nova linha.

Os produtos estão disponíveis no Chocoshop (www.chocolife.com.br, e-commerce da Chocolife), na rede Mundo Verde, Casa Santa Luzia (em São Paulo) e outras lojas de produtos naturais e suplementos alimentares, empórios, drogarias e farmácias de manipulação. Informações adicionais pelo e-mail , telefone (11) 3856-0977 e sitewww.chocolife.com.br. Preço sugerido: R$ 5,50 o tablete (25 gramas).

Sobre a BOA FORMA

BOA FORMA, do Grupo Abril, é a referência mais confiável em informação sobre nutrição, beleza e fitness da mulher que busca uma mudança de estilo de vida. Ao estabelecer metas atingíveis e inspiradas em histórias reais, a marca a desafia e motiva a transformar seus hábitos e seu corpo. BOA FORMA ajuda a mulher a ter autoconfiança para dar o impulso inicial e, depois, seguir firme em todos os seus novos objetivos.

Com mais de 1,2 milhão de curtidas no Facebook e mais de 500 mil seguidores no Instagram, a marca compõe o portal MdeMulher junto aos títulos femininos mais influentes do país. A hashtag #AtitudeBoaForma, que já resultou em quase 1 milhão de posts, incentiva a busca e compartilhamento de momentos de bem-estar com o objetivo das pessoas seguirem hábitos de vida mais saudáveis.

Sobre a Chocolife

Chocolife é pioneira no mercado da nutrição funcional, referência no conceito de chocolate saudável, uma vez que lançou “O Primeiro Chocolate Funcional do Brasil” há 10 anos.

Virgínia de Ávila Dias, idealizadora da marca, tornou-se engenheira de alimentos com a intenção de criar um chocolate permissivo. Com isso buscou especializar-se no desenvolvimento de alimentos sem açúcar, glúten, lácteos e soja, proporcionando aos consumidores que buscam uma alimentação saudável o prazer de comer alimentos com ingredientes inovadores, livres de alergênicos e deliciosos.

Código de segurança
Atualizar