Brasil, 20 de Outubro de 2017

• Escrito por  Regina Diniz
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Promoção inclui todas as refeições, além de deliciosos snacks e bebidas à vontade na piscina.

É uma excelente opção para as férias de julho, que se aproximam.

O Casa Grande Hotel Resort & Spa, localizado em uma área de 40 mil metros quadrados na bela Praia da Enseada, Guarujá, abre a temporada All Inclusive 2017, ou seja, todos os serviços e refeições incluídas durante a hospedagem nos meses de junho, julho e agosto, exceto feriados.

No sistema All Inclusive, estão inclusos café da manhã, almoço e jantar em um dos restaurantes do Resort. Além disso, são oferecidas porções especiais, como batata frita, mini cachorro quente, dadinhos de tapioca com queijo coalho, mini coxinha, mini pastéis, entre outros, no bar da piscina, das 11h às 18h. Água, refrigerante, suco, cerveja em lata, coquetel de frutas não alcóolico, coquetel de frutas alcóolico e caipirinha de cachaça à vontade nos horários das refeições e nos bares do Resort – Bar da Piscina, Bar da Praia, Lobby Bar – todos os dias, até às 23h.

De acordo com Lourival de Pieri, Diretor-Geral do Casa Grande Hotel, os hóspedes poderão escolher na reserva que tipo de pensão preferem: café da manhã, meia pensão ou all inclusive. “Ao optar pelo modelo all inclusive, os hóspedes no check in receberão pulseiras de cor laranja para diferenciar dos que optarem por outro tipo de pensão. Mas, sem dúvida, este sistema é muito prático, principalmente, para famílias com crianças, que poderão passar as férias de julho, com total liberdade, segurança e despreocupação e aproveitar ao máximo todas as dependências do Resort”, afirma.

Para as crianças, haverá sempre uma equipe de lazer nos ambientes externos e na Casa da Criança, um espaço lúdico em frente às piscinas infantis, com toda a segurança e atenção dedicada aos pequenos. Para os adultos, uma infraestrutura completa de lazer de um Resort 5 estrelas, à beira-mar, com quadras poliesportivas, salão de jogos, com comida e bebida à vontade. “Sem dúvida, é uma forma de diversão garantida”, complementa de Pieri.

O Spasissimo, spa localizado no Casa Grande Hotel, embora não esteja integrado ao formato All Inclusive, também é uma boa opção para os hóspedes que desejam desfrutar das atividades especiais desse complexo de bem-estar, saúde e beleza. Piscina aquecida, sauna, áreas de massagens e descanso, tratamentos de beleza e de saúde podem ser experimentados nos agradáveis e charmosos espaços do SPA a preços especiais.

Pacote All Inclusive

Os valores dos pacotes All Inclusive são a partir de R$ 824,00 apto single premium; R$ 1.099,00 apto duplo premium; ou R$ 1.372,00 apto triplo premium. Cortesia para uma criança de até 10 anos no mesmo apto dos pais, no mês de junho, e cortesia para duas crianças até 10 anos no mesmo apartamento dos pais, nas Férias de Julho. O segundo apto para até dois filhos com até 10 anos poderá ter 25% de desconto, exceto suíte máster, luxo superior e chalé. Check in às 15h e check out às 12h. Hospedagem com café da manhã, almoço e jantar (buffet ou sugestão do chef) com bebidas em restaurante principal indicado + snacks na piscina com bebidas alcoólicas e não alcóolicas. Todas as diárias devem ser acrescidas de 10% de taxa de serviço + R$ 4,00 taxa de turismo + 3% de ISS. O estacionamento é à parte – diária de R$ 42,50/dia por veículo.

Código de segurança
Atualizar